Simone Deveaux

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa


Simone Deveaux
Personagem de Heroes
Interpretado por Tawny Cypress
Primeira aparição Gênesis
Última aparição How to Stop an Exploding Man
Informações
Habilidade(s) Nenhum (Humana)
Nome real Simone Deveaux
Idade 28
Casa Nova Iorque
Ocupação Vendedora de obras de arte
Casado com Isaac Mendez (ex)
Pais Charles Deveaux (falecido)
Projeto Séries de Televisão

Simone Deveaux é um personagem da série televisiva Heroes, interpretado pela atriz Tawny Cypress.[1]

História[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Simone morou por muito tempo com seu namorado, o pintor Isaac Mendez. Ela vendia seus quadros e também o ajudava na sua recuperação das drogas, pois o mesmo era viciado. Ela, por muito tempo, tentou trazê-lo de volta a uma vida normal, mas ele dizia ser impossível.

Quando ela estava desistindo dele, ele mostrou um quadro que ele havia pintado sobre um futuro próximo, um ônibus que havia explodido no oriente médio. Ela viu mas não acreditou, então resolveu terminar e sair de casa, mas Isaac queria que ela ficasse com a chave que ela usava.

O pai dela se encontrava muito doente e quem cuidava dele em casa era o jovem Peter Petrelli. Depois de muito tempo, Simone se apaixonou por Pete e assim começou um romance com ele. Isaac descobriu isso muito cedo, pois havia desenhado os dois, em uma cena debaixo da chuva e se beijando.

Quando seu pai morreu ela foi direto para Peter contar o ocorrido. Peter contou seus segredos e mostrou que ele era especial, e que Isaac não havia mentido sobre seus dons.

A morte de Simone[editar | editar código-fonte]

Isaac, que agora estava trabalhando para Noah Bennet, tentou descobrir onde Peter estava. Quando descobriu, Peter já estava dentro da casa dele. Isaac sacou uma arma que Bennet havia lhe dado e tentou achar Peter, pois o mesmo havia ficado invisível. Quando ele se virou e atirou, viu que, quem ele tinha acertado, era Simone. Ela então caiu nos braços de Peter que estava ao seu lado e agora se tornara visível e morreu, mostrando a chave que Isaac havia lhe dado.[2][3]

Referências

  1. KUBICEK, John (11 de setembro de 2001). «Exclusive Interview: 'K-Ville' Star Tawny Cypress» (em inglês). BuddyTV. Consultado em 28 de novembro de 2016. 
  2. «Saiba o que acontece com os principais personagens de 'Heroes' no último episódio». O Globo. 2 de agosto de 2007. Consultado em 28 de novembro de 2016. 
  3. KECK, William (20 de fevereiro de 2007). «Simone goes out with a bang» (em inglês). USA Today. Consultado em 28 de novembro de 2016. 
Ícone de esboço Este artigo sobre Heroes é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.