Sistema Brasileiro do Agronegócio

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa


Ambox important.svg
Este artigo ou seção parece estar escrito em formato publicitário ou apologético.
Por favor ajude a reescrever este artigo para que possa atingir um ponto de vista neutro, evitando assim conflitos de interesse.
Para casos explícitos de propaganda, em que o título ou todo o conteúdo do artigo seja considerado como um anúncio, considere usar {{spam}}, regra n° 6 da eliminação rápida.
Question book.svg
Este artigo ou secção necessita de referências de fontes secundárias fiáveis publicadas por terceiros (desde agosto de 2015).
Por favor, melhore-o, incluindo referências mais apropriadas vindas de fontes fiáveis e independentes.
Fontes primárias, ou que possuem conflito de interesse geralmente não são suficientes para se escrever um artigo em uma enciclopédia.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

O Sistema Brasileiro do Agronegócio é um grupo que reúne cinco canais de televisão por satélite no Brasil, voltado para o público do agronegócio no país: Canal do Boi, Agro Canal, Novo Canal e Conexão BR. E um Dedicado A Filmes Cine + A rede gera conteúdo informativo a mais de 80 milhões telespectadores em território nacional e de fronteira, tornando-se a principal fonte de informações e negócios do homem do campo.


TV Kids[editar | editar código-fonte]

Apesar de a maior parte da programação do SBA for destinada à leilões de animais e a programas ou telejornais cujo principal foco são os assuntos do agronegócio no país e as ofertas da semana de cada região do Brasil.

É um programa infanto-juvenil transmitido primeiramente de segunda a sexta nas manhãs (6h15 e 9h00) e tardes (15h30 e 17h00) das quatro emissoras.


Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]