Sly Cooper: Thieves in Time

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Sly Cooper: Thieves in Time
Desenvolvedora(s) Sanzaru Games
Publicadora(s) Sony Computer Entertainment
Plataforma(s) PlayStation 3, PlayStation Vita[1]
Série Sly Cooper
Data(s) de lançamento
  • AN 5 de Fevereiro de 2013 [2]
  • EU 27 de Março de 2013[3]
Gênero(s) Plataforma, ação-aventura, ação furtiva
Sly 3: Honor Among Thieves

Sly Cooper: Thieves in Time (também conhecido como Sly 4 ou Sly 4: Thieves in Time), é um titulo da série de videojogos (Sly Cooper: Viajantes do tempo em Brasil) Sly Cooper para PlayStation 3 e PlayStation Vita.[1] Apesar da série original ter sido produzida pela Sucker Punch Productions para a PlayStation 2, Thieves in Time foi produzido pela Sanzaru Games, que já tinha anteriormente refeito os jogos originais para alta definição para a PlayStation 3. O jogo foi anunciado na Electronic Entertainment Expo de 2011 durante a apresentação da Sony.

O jogo, que decorre num mundo de animais antropomórficos, segue a história imediatamente a seguir a Sly 3: Honor Among Thieves. Sly Cooper, um gauxinim descendente de uma antiga linha de mestres ladrões, reúne com a sua equipa para localizar e recuperar o Thievius Raccoonus, um livro que contém as crónicas da família Cooper. O jogador irá controlar Sly, Bentley e Murray, usando a sua perícia de ladrão para fazer roubos e recuperar as várias partes perdidas do livro. O jogador também controla Carmelita Fox, o interesse amoroso de Sly, assim como os seus ancestrais do passado.

História[editar | editar código-fonte]

No começo Sly Cooper e Carmelita Fox, que no momento eram namorados, encontravam-se em Paris, devido ao facto da Carmelita pensar que Sly tinha perdido a memória. No entanto Bentley,que se encontrava no outro lado do mundo começou a reparar que as páginas do Thievius Raccoonus estavam a desaparecer misteriosamente, e que também Penélope, a sua namorada,tinha desaparecido. Então Bentley contactou Sly e este logo percebeu que tinham de juntar novamente a equipa para poderem viajar no tempo e descobrir quem era o vilão que andava a apagar as páginas do livro da sua família. Então Sly logo reuniu Bentley e Murray, mas sem contar nada a Carmelita que tinha percebido tudo, quando Sly, Bentley e Murray tinham roubado uma espada chinesa antiga de uma exposição de um museu, para poderem ir ao Japão Feudal. Quando lá chegaram conheceram Rioichi Cooper,um antepassado de Sly, que era um ninja e um chef de sushi.

Referências

  1. a b «"Sly Cooper: Thieves in Time" terá versão para PS Vita». 18 de maio de 2012. Consultado em 20 de maio de 2012 
  2. Cardona, Christian (21 de setembro de 2012). «Sly Cooper: Thieves in Time Out on PS3 and PS Vita February 5th». PlayStation Blog. Consultado em 21 de setembro de 2012 
  3. Ivan, Tom (14 de dezembro de 2012). «Sly Cooper: Thieves in Time dated». Computer and Video Games. Consultado em 14 de dezembro de 2012 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]