Sociedade Brasileira de Cinofilia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Este artigo ou secção necessita de referências de fontes secundárias fiáveis publicadas por terceiros (desde julho de 2015).
Por favor, melhore-o, incluindo referências mais apropriadas vindas de fontes fiáveis e independentes.
Fontes primárias, ou que possuem conflito de interesse geralmente não são suficientes para se escrever um artigo em uma enciclopédia.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Sociedade Brasileira de Cinofilia (SOBRACI) é uma confederação que regulamenta a criação, registro de canis, emissões de pedigree e exposições de cães de raça no Brasil. É uma entidade alternativa a CBKC, admitindo, inclusive, padrões alternativos ou padrões de novas raças caninas, desde que devidamente justificados e aprovados por ela. A SOBRACI é afiliada a WKU (World Kennel Union), sediada na Ucrania e a FECAM (Federação Canina do Mercosul), sediada na Argentina.[1]

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.
  1. www.neoware.com.br, Neoware Criação e Desenvolvimento de Websites e Sistemas -. «Sociedade Brasileira de Cinofilia». SOBRACI – Registro de Pedigree. Consultado em 25 de agosto de 2018.