Spencer Hastings

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Spencer Hastings
Personagem fictícia de Pretty Little Liars
}
Primeira aparição Livros:
Maldosas
Série de TV:
"Piloto" (1.01)
Última aparição Livros:
Vicious
Série de TV: "Hush…Hush, Sweet Liars" (6.20)
Criado por Sara Shepard
Interpretado por Troian Bellisario
Apelido(s) Spence
Pseudônimo(s) Mary Smith (ao entrar no Resort Lost Woods)

Jane Bond, Harriet a Espiã (por Emily)
Veronica Mars, Lucy Liu, Nikita, Nancy Drew (por Hanna)
Velma, Daphne (por ela mesma)

Data de nascimento 11 de abril de 1994
Sexo Feminino
Ocupação(ões) Estudante (anteriormente)
Estagiária para o prefeito
A (anteriormente)
Paciente no Sanatório Radley (anteriormente)
Detenta (anteriormente)
Família Peter Hastings (pai)
Veronica Hastings (mãe)
Melissa Hastings (irmã)
Jason DiLaurentis (meio-irmão)
Ian Thomas (cunhado; falecido)
Taylor Thomas (sobrinho; falecido)
Relacionamentos Toby Cavanaugh (ex-namorado)
Alex Santiago (ex-namorado)
Ian Thomas (beijado)
Wren Kingston (beijado, flerte)
Jonny Raymond (beijado, flerte)
Colin (beijado)
Caleb Rivers (namorado)
Lista de personagens de Pretty Little Liars

Spencer Jill Hastings é uma personagem fictícia da série de livros escrita por Sara Shepard Pretty Little Liars. Ela é interpretada por Troian Bellisario na adaptação para a televisão.[1] [2]

Livros[editar | editar código-fonte]

Personalidade[editar | editar código-fonte]

Nos livros, Spencer é determinada, inteligente e produtiva. Ela tem um lado agradável e um lado sorrateiro. Ela pode ser realmente cruel para obter o que quer e não tem receio de passar por cimas das pessoas para conseguir isso,como por exemplo Caleb,o primeiro amor da sua amiga Hanna.Spencer é literalmente uma naja que o mundo ama.

Aparência[editar | editar código-fonte]

Spencer é descrita com longos cabelos loiro-escuros, com leves destaques loiros, bem como um nariz pequeno e arrebitado, queixo pontudo e lábios iguais aos de suas irmãs, Alison e Courtney. Ela é descrita como tendo olhos verde-esmeralda. Ela também tem uma figura delicada de anos de hóquei em campo.

Televisão[editar | editar código-fonte]

Aparência[editar | editar código-fonte]

Spencer Hastings tem um rosto muito magro complementado de maçãs salientes, lábios finos e olhos amendoados escuros. Ela tem uma pele de pêssego e creme e cabelo castanho médio longo geralmente usado para baixo em ondas. Assim como nos livros, Spencer tem uma imagem atlética devido aos anos praticando hóquei em campo, tênis e outros esportes, o que manteve sua figura perfeitamente intacta.

Personalidade[editar | editar código-fonte]

Igualmente nos livros, Spencer tem características impressionáveis e um grande cuidado com a saúde, assim como toda a família Hastings. Ela equilibra constantemente muitas tarefas; como estágio, trabalho de caridade, fazendo parte da equipe de hóquei em campo, além dos clubes escolares. Ela é confiante, calculista, e resistia às brigas de Alison quando ninguém mais resistia, mostrando ainda mais sua determinação e coragem. A família de Spencer pode provar ser bastante difícil. Seus pais são muito exigentes, enquanto sua irmã, Melissa, está constantemente suplantando-la e sempre consegue a aprovação de seus pais escassos.

Apesar de segura de si, Spencer não mostou nenhuma resistência quando ela e suas amigas —Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields— começaram a receber as ameaças do antagonista "A". Ela é muito protetora de suas amigas, algumas vezes ela pode se sair muito mandona, mas é apenas a fim de protegê-las. Depois de descobrir que seu namorado Toby Cavanaugh estaria envolvido no Time A, Spencer sofreu um colapso mental e emocional e foi internada no Sanatório Radley, após ser encontrada sem identidade no meio da floresta. Para evitar mais sofrimento e dor, Spencer concordou em ser um membro do Time A, mas apenas para descobrir informações sobre o Casaco Vermelho e para ver Toby. Em "A DAngerous GAme", Spencer foi explusa do Time A por ela ter sido uma agente dupla. Ela (juntamente das amigas) foi sequestrada por "A" em "Welcome to the Dollhouse". Enquanto refém, Spencer bolou um plano para escapar da Casa de Bonecas de "A", que teve ajuda indireta de Alison, Caleb e Ezra. Ela ama cunhados, e agora namorado das amigas também

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. «Pretty Little Liars» (em inglês). ABC Family. 
  2. «Spencer Hastings». IMDB (em inglês). IMDb.com. 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]