Spider-Man: The Dragon's Challenge

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde julho de 2019). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Pode encontrar ajuda no WikiProjeto Cinema.

Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição. Este artigo está para reciclagem desde julho de 2019.

Question book-4.svg
Esta página cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde julho de 2019). Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Pode encontrar ajuda no WikiProjeto Cinema.
Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição. Este artigo está para revisão desde julho de 2019.
Spider-Man: The Dragon's Challenge
País Estados Unidos
Lançamento 1979, 13 de fevereiro de 1981

Spider-Man: The Dragon’s Challenge é um filme americano live-action feito para a televisão do gênero super-herói que teve um lançamento teatral no exterior, um composto do episódio de 1979 de dois lados "The Chinese Web" da série de televisão contemporânea The Amazing Spider-Man, lançada, nos cinemas em 9 de Maio de 1981. Foi dirigido por Ron Satlof, escrito por Lionel E. Siegel e estrelas Nicholas Hammond como o personagem titular, Rosalind Chao, Robert F. Simon, Benson Fong, e Ellen Bry. [1][2]

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. McEniry, Matthew J.; Peaslee, Robert Moses; Weiner, Robert G. (30 March 2016). «Marvel Comics into Film: Essays on Adaptations Since the 1940s». McFarland – via Google Books  Verifique data em: |data= (ajuda)
  2. Icons of the American Comic Book: From Captain America to Wonder Woman, Volym 1, page 695
Ícone de esboço Este artigo sobre um filme estadunidense é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.


Under construction icon-yellow.svg
Este artigo carece de caixa informativa ou a usada não é a mais adequada. Foi sugerido que adicionasse esta.