SpongeBob Moves In

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Wikitext.svg
Esta página ou seção precisa ser wikificada (desde janeiro de 2015).
Por favor ajude a formatar esta página de acordo com as diretrizes estabelecidas.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2015). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde janeiro de 2015).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, tente encontrar a página original e melhore este verbete conforme o guia de tradução.


SpongeBob: Moves In
Desenvolvedora(s) Nickelodeon
Publicadora(s) Nickelodeon
Distribuidora(s) Nickelodeon
Plataforma(s) iOS e Android
Série SpongeBob SquarePants
Data(s) de lançamento
  • WW 06 de Junho de 2013
Género(s) Construção de Cidade
Modos de jogo Um jogador

SpongeBob Moves In (br:Bob Esponja: Dono do Pedaço) é um jogo de construção de cidades desenvolvido pela Viacom International . Publicado e distribuído pela Nickelodeon , o vídeo game é baseado na série animada de televisão americano Bob Esponja Calça Quadrada . Foi lançado para iOS e Android em 6 de junho de 2013. No jogo, os jogadores constroem a Bikini Bottom de seus próprios jeitos e têm a tarefa de manter os moradores felizes, realizando seus desejos. Enquanto os jogadores avançam no jogo, eles podem desbloquear histórias não contadas exclusivos-ao-app sobre como seus personagens, incluindo Bob Esponja , Patrick , Sr. Siriguejo , Plankton , Lula Molusco , e Sandy chegaram pela primeira vez na cidade. Estas historias incontáveis ​​foram escritas pelo elenco de escritores do desenho, e são contadas por meio de curtas de animação.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Em SpongeBob Moves In , os jogadores podem personalizar a aparência da Fenda do Bikini com diferentes personagens, edifícios e acessórios. Nesta busca contínua para manter os moradores felizes, que concede os seus desejos, os jogadores devem preencher uma barra medidora de felicidade da cidade através da recolha de estralas de felicidade. Os habitantes da parte inferior da Fenda do Biquíni desejam por comida e presentes de vários estabelecimentos, como Hamburgueres de Siri do Siri Cascudo . Uma vez que seu desejo é concedido, o jogador pode coletar moedas de ouro, estrelas de felicidade, ou uma receita para adicionar a sua coleção. Quando o medidor de felicidade está cheia, os jogadores avançar para o próximo nível no jogo, ganhando moedas, experiência de jogo, e desbloquear mais quests, edifícios e acessórios para comprar na loja. Durante todo o jogo, os jogadores ganham moedas de ouro e medusas como recompensa para a realização de várias atividades como cumprindo os desejos, acrescentando edifícios, tornando receitas, coleta de aluguel, e expandir a sua cidade. Os jogadores podem comprar áreas adicionais de terras, ingredientes, edifícios e decorações utilizando as moedas de jogo e águas-vivas que ganharam.

Lançamento[editar | editar código-fonte]

O jogo foi lançado em todo o mundo através da App Store do iPhone , iPad e iPod touch no dia 6 de junho de 2013. Steve Youngwood, o gerente geral de Produtos Digitais do Grupo Nickelodeon disse que "milhões de fãs ao redor do mundo experimentaram a diversão e magia do Bob Esponja na televisão todos os dias, e agora eles possam viver suas próprias aventuras na Fenda do Bikini em SpongeBob Moves In quando e onde quiserem. " O jogo custa US$ 3,99 ( o preço de lançamento era US$ 1,99 ), mas depois tem compras no aplicativo variam de preço de $ 0,99 até US $ 99,99.

Recepção[editar | editar código-fonte]

Desde o lançamento do jogo, em 6 de junho de 2013, SpongeBob Moves In foi um dos principais aplicativos na App Store. Para a semana que terminou em 01 de julho de 2013, o jogo classificado na posição # 6 na Charts App Store Oficiais das Top Paid Apps iPhone, e em # 4 no Top Paid Apps iPad. Na semana seguinte, o jogo foi classificado em # 5 no iPad Top Paid Apps. SpongeBob Moves In recebeu críticas mistas dos críticos, principalmente devido às compras no aplicativo, que são caras. Peter Willington da Pocket Gamer disse: "Eu ainda amo a música, e é claramente o melhor aspecto do jogo -, mas se é isso que você está depois, então você está provavelmente melhor assistir a este, em vez de gastar dinheiro com o seu suado dinheiro . " SpongeBob Moves In também está entre os dez jogos móveis para crianças com opções de compra de até £ 69,99, escolhido pela equipe de Stuart Dredge do The Guardian. Amy Cheung de iTouchApps.com disse: "Pelo amor de Deus se você baixar isso para os seus filhos,deve se certificar de que sua opção de compras em aplicativos estão desligadas, ou então você pode esperar uma fatura de cartão de crédito bastante robusta no final do mês. " Ela acrescentou: "Para mim SpongeBob Moves In oferece nada de novo e o fato de que nem sequer é um download gratuito faz deste um jogo que eu de modo algum possa recomendar. " David Oxford de Slide to Play disse que "como o mais maluco meta-aspecto do jogo é mais interessante e mais verdadeiro para o desenho do que o jogo em si, não é? " Por outro lado, Pip Elwood da Focus-entertainment deu ao jogo 6 em cada 10 estrelas e escreveu " SpongeBob Moves In é um jogo viciante. Nós passamos horas jogando, e encontramos a alegria de estar imerso em Bikini Bottom. " Ele acrescentou: "Nós pensamos que as compras no aplicativo devem ser reconsideradas, mas no geral nós gostamos."

Ligaçoes Externas[editar | editar código-fonte]


Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.