Stacy X

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde setembro de 2017). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Stacy X
Outro(s) nome(s) Miranda Leevald
Espécie Humano Mutante
Afiliações X-Men
X-Ranch
Criado por Joe Casey
Tom Raney
Primeira aparição Uncanny X-Men #399 (Novembro, 2001)
Editora(s) Marvel Comics
Espécie Humano Mutante
Afiliações X-Men
X-Ranch
Habilidades Controle emocional a partir de feromônios

Stacy X é uma personagem do Universo Marvel.

História[editar | editar código-fonte]

Quando seus poderes mutantes foram dispertados Stacy X foi logo recrutada pelo Rancho X, que era um bordel de mutantes. Foi a única sobrevivente ao ataque da Igreja da Humanidade devido a intervenção dos X-Men acabou entrando para a equipe. Foi morar na Mansão X onde Wolverine a convenceu a mudar de vida. Acabou se apaixonando pelo Arcanjo, mas foi rejeitada por ele, pois ele já estava se envolvendo com Paige.

Permaneceu pouco tempo no grupo, mas continuou sua vida de heroína por muito tempo. Depois do Dia M no qual boa parte dos mutantes perderam seus poderes, ela foi afetada e perdeu todos os seus poderes e voltou a ser cortesã.

Outras Realidades[editar | editar código-fonte]

Em Ultimate Marvel Stacy X é a garota que vive ao lado do Mestre Mental e faz parte da Irmandade de Mutantes. Ela já ajudou ao Magneto e a Mística.

Poderes e Habilidades[editar | editar código-fonte]

Stacy X tinha o poder de manipular os sentimentos das pessoas através de feromônios. Esse poder é comparado com o da falecida mutante Feromona, mas o poder de Stacy é maior e ela tem um maior controle sobre ele.

Ícone de esboço Este artigo sobre Banda desenhada da Marvel Comics é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.