Stickin' Around

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Rabiscos Ariscos (no Brasil), O Mundo Fantástico de Stacy e Bradley (em Portugal), ou Stickin Around[1] no original, é um desenho animado canadense produzido pela Nelvana Limited em 1996. No Brasil, foi exibido pela Nickelodeon entre 1998 e 2000, e nunca mais foi exibido no Brasil. Já em Portugal, foi exibido no Canal Panda.

Tem como protagonistas uma menina de 9 anos chamada Stacy e um garoto de igual idade denominado Bradley, perfeitamente normais. Estes dois passam a vida imaginando como seria o futuro ou mudando a sua visão do mundo para tornar as coisas mais divertidas. Mas apenas na imaginação deles.

Têm um leque de amigos que inclui Dill, um garoto que não consegue parar de falar altíssimo, Polly, uma menina com muita cultura, Melody, uma paraplégica simpática, Mr. Doddler (ou Mr. D), Stella, a mãe de Stacy, Stanley, o pai (um pequeno inventor amalucado), Mr. Lederhosen, professor de ginástica dos dois, Miss Mobley, professora, Mr. Coffin, o diretor da escola, Mrs Salazar, uma vizinha espanhola e ainda os outros dois que passam a vida a bater em Bradley, sendo eles Lance e Russel (Russel é uma criança muito mal-cheirosa).

Referências