Strong Enough to Break

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa


Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Strong Enough to Break
 Estados Unidos
2006 •  cor •  aprox.120 min 
Direção Ashley Greyson
Elenco Isaac Hanson
Taylor Hanson
Zac Hanson
Género Documentário
Página no IMDb (em inglês)

Strong Enough to Break é o título de um documentário estadunidense de 2006, que mostra todos os problemas que as bandas passam na hora de gravar seus discos com grandes gravadoras.

O documentário mostra a história real da banda Hanson que teve seu auge no ano de 1997, mas foi impedida de fazer o próprio estilo de música enquanto mantinha seu contrato com a gravadora Island Def Jam.

Depois de anos sem conseguir lançar nenhum álbum a banda se frustrou e resolver terminar o contrato com a gravadora, em seguida formando sua gravadora própria chamada 3 Car Garage.

Hoje são uma das bandas mais bem sucedidas no cenário independente e quebraram um recorde com as vendas do seu primeiro álbum independente Underneath.

Lançaram também um DVD Underneath Acoustic Live, um CD ao vivo Live And Electric e dois álbuns de estúdio The Walk e Shout it Out.