Summer Song (filme)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Summer Song
Summer Song (filme)
 Estados Unidos
2011 •  cor •  100 min 
Género drama
romance
Direção Aram Rappaport
Produção Aaron Becker
Alex Becker
Shane Mandes
Alexa Vega
Roteiro Aram Rappaport
Elenco Alexa Vega
Amy Jo Johnson
Alanna Ubach
Patrick Mapel
Caleb Landry Jones
John Savage
Lançamento Estados Unidos Setembro de 2011
Idioma inglês

Summer Song é um filme escrito e dirigido por Aram Rappaport, filmado em Cape Cod, Massachusetts, EUA. No elenco da produção estão Alexa Vega, que também está produzindo o filme, Amy Jo Johnson, Alanna Ubach e John Savage. O filme ainda possui um elenco de crianças, que inclui diversos atores mirins. Em fase de pós-produção, a previsão é que o filme estreie em setembro de 2011 nos Estados Unidos.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Harper (Patrick Mapel), agora um escritor, se prepara para lançamento de seu novo livro. Esse, irá recontar uma história de um verão especial no mar. A história mostra a vida de Ellie (Alexa Vega), uma talentosa violoncelista por quem Harper é apaixonado.

Apesar de sua dedicação com os irmãos e a música, Ellie não consegue impedir o caos que sua família está passando, imergindo-se na fantasia cada vez que pega seu arco e toca seu instrumento. O pai de Ellie, Jim (John Savage), é alcoólatra, violento e não controla sua deprimida esposa Jenni (Amy Jo Johnson) e suas cinco crianças que devem ser cuidadas por Ellie.

Funcionando como um drama sombrio, Summer Song infiltra-se nos temas do amor perdido e da sobrevivência do espírito. Ellie terá uma escolha a fazer: seguir o seu sonho ou se dedicar a criação de seus irmãos.

Elenco Principal[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]