Sylvester Terkay

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, comprometendo a sua verificabilidade (desde Fevereiro de 2008).
Por favor, adicione mais referências inserindo-as no texto. Material sem fontes poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Sylvester Terkay

Sylvester Matthew Terkay (Big Bear, Califórnia) é um lutador estadunidense de wrestling.[1]

Carreira[editar | editar código-fonte]

Terkay tem também um excelente currículo amador, com uma série de 71 vitórias e apenas uma derrota na Universidade Estadual da Carolina do Norte. Quando se apresentou na WWE, Terkay venceu o veterano Matt Hardy, tendo sempre consigo o seu "treinador" e colega de Tag Team, Elijah Burke. Na mesma competição, apresentou-se na Smackdown, onde conseguiu uma série de vitórias consecutivas, que o levou para a ECW, quando mudou de espectáculo. Terkay competiu no Japão e no sudeste asiático, até fazer parte de uma lista de dispensas da WWE, ao lado de Tony Mamaluke, Gymini, Al Snow entre outros.

Títulos[editar | editar código-fonte]

Terkay foi três vezes campeão all american da NCAA, Campeão dos Pesos-Pesados da I Divisão Nacional NCAA em 1993, e segundo lugar no Campeonato Nacional da NCAA em 1992.

Características[editar | editar código-fonte]

Foi considerado o primeiro atleta híbrido na história da WWE[carece de fontes?], tendo conhecimento de várias artes marciais, tais como o Muay Thai, o Kickboxing e o Wrestling amador.

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.