Tópico em Ajuda:Contato/Fale com a Wikipédia

Verluce Ferraz (discussãocontribs)

Gostaria de solicitar de vossa senhoria, a permissão de recolocar a página que foi eliminada, mas antes, peço que apreciem as razões pelas quais faço esse pedido.

O tema em questão, na página, é de máxima relevância por se tratar de possivelmente o maior conteúdo pesquisado sobre o escritor Machado de Assis.

Está diretamente ligado a pesquisas de âmbito acadêmico e representa dezesseis anos de pesquisa com informações genealógicas obtidas em centros acadêmicos e até mesmo em registros de cartórios portugueses (respectivos sites).

As informações constantes, estão diluídas em uma série de vídeos no site Youtube.com com as palavras chave: Verluce, Ferraz, Machado, Assis, Renania, Freud, Psicanálise entre outras.

A ideia primeira, é registrar pela Wikipedia o termo Psicoescritor, relacionado à psicoescrita, pois é o objeto principal da temática.

Eu, Verluce Ferraz, através do trabalho de edição da página de meu colaborador, Marco Ferraz, peço veementemente que nos orientem no intuito de criarmos, tanto página, quanto artigo, de maneira que não venhamos a direta ou indiretamente descumprir as normas da Wikipedia.

Observamos no decorrer da construção da página que há um número razoavelmente elevado (para nós) de links que redirecionam ou, direcionam para tópicos que para nós, tem dificultado nos manter em processos de edições mais simplificados.

Reitero nossa plena responsabilidade sobre o conteúdo, por mim proposto à publicação, bem como, ser precursora da temática.

Para mim, Verluce Ferraz, a Wikipedia pode dirigir orientações através de resposta a este tópico ou para o e-mail pelo qual sou cadastrada em vosso site.

Para meu colaborador, Marco Ferraz, a orientação e confirmação (por ele), destes procedimentos, podem se dar através do e-mail

marcoferrazviolonista@gmail.com .

Cordialmente,

Verluce de Souza Ferraz

Marco A. S. Ferraz.

P.S.: Gostaríamos de informar em tempo que precisamos de vossa orientação no âmbito de dar clareza ao termo "psicoescritor" e à pesquisa à luz da psicanálise sobre a obra Dom Casmurro do escritor Machado de Assis.

Nossa inserção de informações sobre mim enquanto pesquisadora, se deu a título de identificação, meramente. Entendemos que com vossa orientação, nos será possível proceder de forma correta.

Mais uma vez, nosso agradecimento.

200.182.27.146 (discussãocontribs)

de Wikipédia:Cinco pilares : "Todos os editores da Wikipédia devem seguir as políticas que não permitem a pesquisa inédita"

"Como nenhum artigo possui dono e ninguém tem o controle de um artigo em particular, todo o conteúdo inserido na Wikipédia pode ser modificado e redistribuído sem aviso prévio por qualquer pessoa, inclusive de forma comercial."

O lugar de seu artigo não é na Wikipedia.

Responder a "Senhores administradores,saudações."