Tópico em Ajuda:Contato/Fale com a Wikipédia

Amaterasu-omikami4 (discussãocontribs)

Olá,

Gostaria de saber quais são os erros na página 'Naturologia' que foi editada. O texto não continha propagandas, nem palavras ofensivas.

O conteúdo anterior a edição afirmava a Naturologia como uma pseudociência, o que não é verdade. Sem contar na abordagem sobre Naturologia, que foi desviada, com uma página que tenta apresentar teorias de embasamento de Pseudociência, que é um outro tema.

No aguardo,

Victor Lopes (discussãocontribs)

Olá, você substituiu conteúdo com múltiplas referências por material que parece ter sido copiado do site de alguma universidade, sem citar uma única fonte. Isso, por si só, é mais do que suficiente para que sua contribuição seja desfeita. Você é livre para melhorar o artigo, adicionando mais pontos de vista, mas não pode simplesmente sumir com conteúdo válido, tampouco substituí-lo por um texto sem contexto que fala de um curso superior.

Amaterasu-omikami4 (discussãocontribs)

Olá,

Compreendido.

As fontes... tentei adicionar nas Referências. Se não for pedir muito, poderia me explicar como adicionar as fontes de maneira ' válida"?

Desde já, muito obrigads.

Victor Lopes (discussãocontribs)

Embora haja modelos para cada tipo de fonte (livro, jornal, página da web), os funcionamentos são parecidos.

Repare que, ao editar, há um item chamado "Citar" logo acima da caixa de edição, ao lado direito de "Ajuda" - ao clicar nele, você pode preencher mais facilmente uma espécie de formulário - ele gerará a fonte. Cada informação nova pede uma fonte. Se um parágrafo inteiro é baseado numa única fonte, você pode citá-la ao final dele, não é necessário citar a fonte para cada frase.

Há alguns pormenores que não vêm ao caso agora, mas basicamente é isso. A maneira mais fácil de entender como funciona é vendo como outros artigos estão construídos.

Amaterasu-omikami4 (discussãocontribs)

Entendido- verei o que consigo.

Gratidão, Victor!

Até,

Responder a "Página eliminada ! ??"