Tópico em Ajuda:Contato/Fale com a Wikipédia

Marcos Kruse (discussãocontribs)

Verifiquei no endereço https://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:!Esbo%C3%A7os_sobre_teologia que surgem, misturados com o tema, alguns teólogos, a exemplo de Gilberto de la Porrée.

Não sei como resolver a questão de redirecionar o teólogo para a página dos teólogos (https://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:!Esbo%C3%A7os_sobre_te%C3%B3logos), lugar "natural" para os teólogos. Em outros casos encontrei as mesmas dificuldades e não encontrei ferramenta de edição para mover um artigo para dentro de sua respectiva árvore de conteúdo.

Abraço

Victor Lopes (discussãocontribs)

Olá Marcos!

Essas páginas que você apontou ("Categoria:!Esboços sobre teólogos" e "Categoria:!Esboços sobre teologia") são chamadas de categorias. Para determinar em que categoria ficará um determinado artigo, é preciso mexer diretamente no próprio artigo.

Essas categorias especificamente são categorias para reunir esboços, ou seja, artigos extremamente curtos. Para que um artigo saia da categoria referente a teologia e vá para a categoria referente a teólogos, basta editar um código que existe no final da página sobre o teólogo em questão: Em vez de {{Esboço-teologia}}, deve-se colocar {{Esboço-teólogo}}.

Responder a "Sugestão de separação de conteúdos."