Tópico em Ajuda:Contato/Fale com a Wikipédia

Wikimedia Commons x You Tube

Este tópico foi ocultado por Conde Edmond Dantès
Motivo: Local para tirar suas dúvidas! Qual a finalidade de criar uma discussão paralela? Se discorda de tal proposta que comente na página da proposta.
2
Otroncodoip (discussãocontribs)

leio Wikipedia, todo dia...Antes de ir trabalhar. leio, de vez em quando a Desciclopedia e outras Sátiras/Paródias...se quiserem podem apagar, porém:

Li o que esta sendo discutido sobre o YouTube. Discordo, totalmente, do direcionamento tomado por este discurso, o qual me parece iniciar-se com a ideia de "enciclopedia escrita". A tecnologia atual ultrapassou a linguagem escrita a muito tempo. Uma enciclopedia com Audio e/ou Video e nao apenas palavras estaria dentro do conhecimento atual. O YouTube está se aproximando disto (claro: fora com propagandas) e , os enciclopedistas da Wikipedia continuam Como se estivessem contra Galileu Galilei...otroncodoip O Wikimedia Commons é, no meu entender, considerando o que compreendo Como tecnologia atual, um caminho muito dificil para criar uma enciclopedia, referenciando cada informação com suas devidas fontes, apenas com Videos e/ou Audios. Deste caminho, com gosto, e se tiver tempo, participarei...............otroncodoip

WikiFer (discussãocontribs)

Se você acabou de garantir que ler a Wikipédia todos os dias antes do trabalho, além do humor na Desciclopédia, isto quer dizer que você apoia a linguagem escrita. A verdade é que a tecnologia atual serviu como brecha para que as pessoas possam ter acesso a linguagem escrita e vou explicar o porquê: atualmente a população frequenta a internet usando o celular, e lá eles leem todas as notícias por escrito. A tecnologia só serviu para que a informação chegue mais rápido ao ser humano (sem precisar chegar em casa para ter acesso as notícias do dia-a-dia) - e continuará sendo por escrito!