Tópico em Ajuda:Contato/Fale com a Wikipédia

Resumo por Conde Edmond Dantès

O artigo em pauta foi eliminado por consenso, o artigo apresentava vários erros que foram apontados na discussão, depois de eliminado uma série de editores novos surgem proferindo disseminação de desconfiança e alegando censura, mas não consertam os erros e mantém parcialidade na hora de rescrever o artigo. Portanto, esse tópico só serviu para que seja proferido o mesmo discurso moral, não somos pagos para isso.

Estevan Diedrich (discussãocontribs)

Gostaria de manifestar minha preocupação ao perceber que existe um esforço para censurar informações sobre a atuação da KGB no Brasil, que considero importantes para a população brasileira. Segue abaixo link que evidência a atuação da KGB no Brasil.

http://stb.cepol24.pl/novamente-sobre-acoes-da-kgb-no-brasil

ArgonSim (discussãocontribs)
Esta publicação foi ocultada por Conde Edmond Dantès (histórico)
Esta publicação foi ocultada por ArgonSim (histórico)
Estevan Diedrich (discussãocontribs)

Citei o blog pois no mesmo esta descrita toda a censura que foi efetuado pelos senhores. No blog está todo o estudo feito para legitimar o artigo, contendo inclusive todas as referências aos sites do governo russo, livros publicados por editoras russas. Se o senhor preferir posso copiar tudo oque está no blog e colar aqui.

Conde Edmond Dantès (discussãocontribs)

Qual o interesse do blogue em divulgar a "censura" que ocorre no Wikipédia? O artigo foi eliminado por consenso, durante 7 dias nenhuma pessoa conseguiu refutar o argumento pela eliminação e sempre aparece contas novatas trazendo esse assunto em debate novamente, nenhum deles conseguiu provar a veracidade dos fatos.

Esta publicação foi ocultada por ArgonSim (histórico)
Victor Lopes (discussãocontribs)

O artigo foi eliminado após uma discussão com participação de múltiplos editores, ou seja, não foi uma decisão de poucos. De qualquer maneira, qualquer um é livre para recriá-lo a qualquer momento, contanto que resolva os problemas apontados aqui.

Esta publicação foi ocultada por ArgonSim (histórico)
Esta publicação foi ocultada por ArgonSim (histórico)
Estevan Diedrich (discussãocontribs)

Acho que as provas apresentadas no blog são mais do que suficientes para qualquer um que se de ao trabalho de lelo. Todo o conteúdo contém referências bibliográficas ou de sites do governo russo. Inclusive o documentario O Velho deixa bem clara a atuação da kgb e do exército vermelho no Brasil. Oque vocês estão fazendo é censura. Manipulação ideológica e vamos nos empenhar em deixar isso bem claro para todos quantos pudermos.

Victor Lopes (discussãocontribs)

Bom, nós já explicamos o que ocorreu e inclusive eu falei da opção de recriar o artigo em condições melhores. Sua reação foi voltar aqui e reproduzir o mesmo discurso falacioso da censura. Sua recusa em entender é um problema com o qual não podemos ajudar...

Conde Edmond Dantès (discussãocontribs)

Usuário(a):Victor Lopes, o usuário recriou o artigo copiando todo o conteúdo presente no blogue, ou seja, além de discursar aqui no fale esse discurso meia boca e frouxo sobre censura, ele copiou o mesmo discurso e colocou no artigo. Configurando VDA e OPINATIVO, depois aparecem outros seres reclamando que estamos censurando-os.

Victor Lopes (discussãocontribs)

E ainda recriou o artigo usando "Estamos recriando a história do Brasil que os comunistas estão tentando apagar" como sumário de edição. Boa fé e imparcialidade passaram longe...