Tópico em Ajuda:Contato/Fale com a Wikipédia

Peter Junker (discussãocontribs)

Recentemente editei uma página que tenho actualizado com alguma frequencia, durante algumas semanas as informações que eu adicionei/actualizei mantiveram-se visíveis ao utilizador do site, hoje todas (sem excepção) as actualizações que eu tinha feito simplesmente desapareceram, voltando a página em questão à forma anterior e não vejo nem recebi qualquer informação ou notificação do porquê a minha edição ter desaparecido.

Conde Edmond Dantès (discussãocontribs)

Creio que está a falar da página Booby Trap, se a página for esta, a sua edição foi desfeita ([https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Booby_Trap&type=revision&diff=47977614&oldid=47839213 Veja aqui] pelo usuário Usuário(a):Bubblept. Recomendo tentar um diálogo civilizado com o usuário, ressalvo que o mesmo indicou os motivos das reversão, portanto, conversa com ele através da página de discussão do usuário ou do artigo para que possa entender o motivo da reversão e inclusive entrar em um consenso com o usuário.

Peter Junker (discussãocontribs)

Usuário(a):Bubblept. é um ex-elemento da banda que tem constantemente anulado/revertido todas e quaisquer actualizações à pagina, ele refere como motivos da reversão a não referenciação das alterações introduzidas, no entanto, todas as alterações (sem excepção) estavam bem referenciadas. De salientar que as alterações introduzidas foram unicamente de adições a novos lançamentos por parte da banda (albuns e participações em colectaneas) e alguns concertos realizados com bandas de renome internacionais. Há portanto um claro conflito de interesses por parte desse usuário ao insistir constantemente na não actualização da página.

Responder a "Edição desaparecida?"