Tópico em Ajuda:Contato/Fale com a Wikipédia

Luiz Augusto 2705 (discussãocontribs)

Wikipédia, estava eu pesquisando sobre o Maestro Karel Mark Chichon e encontrei uma informação confusa quanto a sua data de nascimento. Afinal, ele nasceu em 1974 ou em 1971?

Conde Edmond Dantès (discussãocontribs)

Olá Luiz, como vai?

Pode haver dois motivos, o primeiro é que há dados duvidosos em relação a datas de nascimentos de algumas pessoas.

O segundo motivo, talvez o principal, o artigo que você citou está muito pobre quando se trata de fontes. As informações presente nesse artigo não são muito confiáveis. O correto é encontrar fontes que atestam as informações, se tiver alguma a respeito do nascimento do maestro peço que coloque. Saudações.

Jasão (discussãocontribs)

Olá, seja muito bem vindo! Bem, creio que o Conde Edmond Dantès tenha respondido sua pergunta. Pelo que pesquisei em versões em outras línguas do projeto e em alguns sites, a data correta é 1971. Boas contribuições!

Luiz Augusto 2705 (discussãocontribs)

Conde Edmond Dantès e Jasão, apesar de não ser a resposta que eu gostaria, quero agradecer imensamente por tentarem esclarecer a minha dúvida.

Abraço a vocês.

Conde Edmond Dantès (discussãocontribs)

Luiz é difícil termos a resposta, e mesmo se tivéssemos é dever apresentar junto com um fonte. Qualquer pessoa pode acrescentar informações livremente aqui no projeto. Algumas fazem o certo, mas há outras não tem a mesma vontade de ajudar no projeto. Como você tem essa dúvida eu te aconselho a procurar outros links no Google ou até mesmo em outras Wikipedias. Muitos artigos na versão portuguesa são bem melhores na versão inglesa, por exemplo.

Jasão (discussãocontribs)
Responder a "Esclarecimento de informação"