Tópico em Ajuda:Contato/Fale com a Wikipédia

Gilson Hammes (discussãocontribs)

O meu tutor não está respondendo e gostaria de saber se tenho outra alternativa para orientar o desenvolvimento de conteúdo para um artigo na Wikipédia.

Jo Lorib (discussãocontribs)

Vamos aqui mesmo. Dei uma olhada no artigo na sua página de testes Usuário(a):Gilson Hammes/Testes sobre a empresa Bermo. Existem alguns problemas, o principal é atender WP:V, as fontes devem ser independentes do objeto, as fontes apresentadas são apenas do próprio site da empresa. A primeira fonte linca para o artigo XPTO, o que evidentemente não é o correto. Terceiro e ultimo problema, carregou uma imagem com o logo da empresa no Commons sob uma licença CC, qualquer um pode utilizar, por favor reveja antes que se arrependa

Gilson Hammes (discussãocontribs)

Ok Jo Lorib, obrigado pelas orientações! Darei um retorno assim que conseguir resolver essas questões.

Gilson Hammes (discussãocontribs)

Jo Lorib, efetuei algumas edições no artigo na minha página de testes Usuário(a):Gilson Hammes/Testes a respeito da empresa Bermo, buscando solucionar os problemas que você identificou. Portanto, agradeço desde já pelas suas orientações e gostaria de um retorno seu quanto a essas edições efetuadas, com o intuito de aprovar este artigo para a publicação.

Jo Lorib (discussãocontribs)
  • Como faz aquela cara de triste?
Gilson Hammes (discussãocontribs)

Hum, vou rediscutir o conteúdo deste artigo na empresa. Penso em propor um conteúdo mais voltado à história da empresa do que em relação às soluções oferecidas, porém se você tiver outra orientação para este artigo, agradeço mais uma vez.

Jo Lorib (discussãocontribs)

Leia WP:Conflito de interesses e arrume fontes melhores para atender WP:Verificabilidade. E reveja a utilização do logo, como está trabalhando com o conselho da empresa pode-se considerar a marca licenciada CCbySA pela empresa, o que lhe dará muito trabalho depois.

Junior Luis Quadros (discussãocontribs)

Responder a "Adequação de conteúdo às normas da Wikipédia"