Tópico em Ajuda:Contato/Fale com a Wikipédia

CaiusSPQR (discussãocontribs)

Acabei de perceber que há um problema ao receber um email da Wikipédia. Defini na Wikipédia em Especial: Preferências que sou do género masculino e também para que eu recebesse um email toda vez que me mencionem. Quando um wikipedista do género masculino (acredito que esteja definido como do género masculino, ou então como neutro) me menciona, recebo um email dizendo, «[username do utilizador] mencionou-o em ...», o que não há nada de errado. No entanto, quando uma wikipedista do género feminino (e que suponho que também tenha definido como do género feminino na Wikipédia) me menciona, recebo um email, dizendo, «[username da utilizadora] mencionou-a em ...», o que é incorreto. Independente de quem me menciona, devia receber um email sempre a dizer «mencionou-o». Não sei onde exatamente reclamar disto, por isso vim fazê-lo cá.

Jo Lorib (discussãocontribs)

Olá Caius, obrigado por reportar o erro. Abri uma mensagem no Café dos programadores

He7d3r (discussãocontribs)
Caio! (discussãocontribs)

@He7d3r e Jo Lorib: prezados, olá. Sabem dizer se esse problema foi solucionado? Abraço.

Luan (discussãocontribs)
Hamilton Abreu (discussãocontribs)

Este defeito foi reportado no Phabricator em T219620 com base na informação relatada pelo CaioSPQR e deverá agora seguir a tramitação normal, sendo eventualmente resolvido. Quem desejar fazer o acompanhamento futuro, pode fazê-lo lá. Abraço a todos.

Hamilton Abreu (discussãocontribs)

Olá a todos. A minha edição, mencionada pelo He7d3r, está alinhada com a mensagem em inglês, cujo conteúdo é «$1 {{GENDER:$1|mentioned}} {{GENDER:$3|you}} on $2» e com as respetivas instruções, que, sobre $3, referem «$3 - username of the person who receives the notification, can be used for GENDER». Assim, o problema detetado é global e deve ser reportado no Phabricator. Irei contactar o CaioSPQR com instruções sobre como reportá-lo. Abraço.