Tópico em Ajuda:Contato/Fale com a Wikipédia

Dúvida sobre Eliminação de Página - Política Nacional de Atenção à Saúde Auditiva

1
CorraleH (discussãocontribs)

Olá, espero que todos estejam bem


Estou desenvolvendo na faculdade junto a minha orientadora a edição e criação de verbetes relacionados à Audiologia. Assim, criei uma página sobre a Política Nacional de Atenção à Saúde Auditiva com o objetivo de me familiarizar com a plataforma, mas também como uma página complementar sobre a temática da saúde auditiva no Brasil.


Entretanto, a página foi marcada para eliminação rápida pela Regra A4 (sem indicação de importância (pessoas, animais, organizações, conteúdo web, eventos) e por realizar "apresentação institucional" (WP:TEXTOPRONTO).


Em primeiro lugar, não tive a menor intenção em eventualmente cometer essa possível violação, uma vez que apenas fiz uma breve introdução sobre o tópico, citando os precedentes e resultados dessa política no âmbito da saúde pública e do Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, acredito que vinculei um número considerável de citações e ligações necessárias para embasar o texto e, também, não entendo que a redação configurou uma "apresentação institucional" ou mesmo não apresenta relevância.


Assim, gostaria de solicitar que a eliminação seja reavaliada e, caso o texto realmente apresente falhas, gostaria de ter a oportunidade de corrigi-las.


Desde já agradeço imensamente,