Tópico em Ajuda:Contato/Fale com a Wikipédia

2804:431:C7C7:41CF:BF10:3030:1D6F:1C1C (discussãocontribs)

Eu fui ver oq aparecia na Wikipédia ao pesquisar sobre, “Brasil Paralelo “ e lá, vcs afirmaram q eram conteúdos conspiratórios e negacionistas, na vdd, isso é mentira! Eles analisam tudo com cuidado e imparcialidade, pois só querem transmitir a vdd, e nessa questão sobre críticas dos historiadores, é pq são historiadores marxistas q realmente são negacionistas e n estudam o próprio ideal político.

Espero q de alguma forma, possam alterar oq vcs descrevem sobre o Brasil Paralelo, pois isso afeta negativamente a empresa.

Obg.

Lechatjaune (discussãocontribs)
186.232.245.242 (discussãocontribs)

Infelizmente, a Wikipedia não trabalha com fontes confiáveis, nem na verificabilidade e nem na interdição de pesquisa inédita, como alegado acima, por Lechatjaune. Ao que parece, Wikipédia se tornou uma enciclopédia de esquerda, ou alinhada às idéias de esquerda e publica em seus conteúdos notícias falsas, principalmente sobre apoiadores de governantes de direita. É o que ocorre com o "Brasil Paralelo" que, sequer, tem direito de resposta, como já declarou em vídeo. Infelizmente, essa postura não contribui em nada para levar o conhecimento e a verdade às pessoas.

Lechatjaune (discussãocontribs)

Há uma seção inteiro com as críticas, incluindo transcrição da declaração de um dos fundadores. O vídeo criticando a Wikipédia está listado ao final na seção ligações externas. Na infocaixa, há link para a página oficial da empresa, que pode escrever o que bem quiser. O que falta para que tenham "direito de resposta"?

Theys York (discussãocontribs)

Foi adicionado um tópico inteiro com críticas da própria Brasil Paralelo à Wikipédia. E você diz que não tem direito de resposta?

Responder a "Brasil Paralelo"