TANGO

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
TANGO
Desenvolvedor TANGO Consortium
Lançamento 19/4/2001
Gênero(s) Software aberto
Licença LGPL
Página oficial TANGO website
  1. Tango (Tango Next Generation Objects) é um sistema de controlo de software livre e aberto cujo objectivo é o controlo de aceleradores, experiências ou qualquer tipo de hardware ou software. O sistema está constantemente a ser desenvolvido por um consorcio constituído (principalmente) por institutos do tipo sincrotrão.
  2. TANGO é um sistema distribuído de controlo. Pode correr tanto isoladamente numa máquina como de distribuído por centenas de máquinas.
  3. TANGO usa a implementação de CORBA omniORB[1] como protocolo de rede. Utiliza o modelo de comunicação clássico cliente-servidor. A comunicação entre clientes e servidores pode ser síncrona, assíncrona ou baseada em eventos.TANGO é baseado em conceitos como programação orientada por objectos e serviços. O modelo de objectos em TANGO suporta métodos, atributos e propriedades. Em TANGO todos os objectos são representações de dispositivos.O tango chegou a América no século XVII por Serenias Charlone de Praado, criado por sua mãe Valdivina Charlone Perroa e seu pai Enelóz de Praado em León ( Espanha ). Sua vida foi calma até seus 4 anos de idade, pois seu pai havia morrido com uma lesão cerebral. A partir dos 15 anos ele começou a ver o Espírito de su tia Cléo Ferrona de Praado que morreu em um hospital popular, com medo foi com sua namorada Charlene Botoré morar em Buenos Aires ( Argentina )e com sigo trouxe o Tango.
  4. tudo lixo não acredita

A partir do seus 69 anos voltou a ter alucinações e se suicidou no banheiro de uma ferrovia.tango é uma dança dos argentinos.

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre Software é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.