TV Ativa Beira Rio

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de TV Beira-Rio)
Ir para: navegação, pesquisa

A TV Ativa Beira Rio é um emissora de televisão brasileira com sede na cidade de Piracicaba, iniciou suas atividades no ano de 1991, quando obteve do Ministério das Comunicações outorga de permissão dos serviços de retransmissão mista em caráter primário, utilizando o canal 26 UHF (canal aberto). Neste mesmo período foi firmado um convênio de retransmissão da programação da TVE - Televisão Educativa, mantida pela Fundação Roquette Pinto . E depois transmitiu a TV Brasil depois do fim da TVE.Desde então a grade para programação local foi sendo ampliada com programas de conteúdo noticioso, educativo, esportivo, cultural e de lazer. Desde o dia 4 de janeiro de 2013 a emissora passou a retransmitir a RBTV. [1][2][3]

Referências

  1. «João Manoel dos Santos recebeu a visita da diretoria da TV Beira Rio». camarapiracicaba.sp.gov.br. Consultado em 29 de julho de 2010  Verifique data em: |access-date= (ajuda)
  2. «Jornalistas de Piracicaba são homenageados com prêmio Garcia Netto». sjsp.org.br. Consultado em 29 de julho de 2010  Verifique data em: |access-date= (ajuda)
  3. «Imprensa em Piracicaba». www2.imagenet.com.br/ccs. Consultado em 29 de julho de 2010  Verifique data em: |access-date= (ajuda)

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Página oficial (em português)

Ícone de esboço Este artigo sobre Televisão no Brasil é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.