TV Imigrantes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
TV Imigrantes
Fundação Educativa e Cultural João Soares Leal Sobrinho
Praça Lions Club, 40
Cidade de concessão Teófilo Otoni, MG
Canais
12 analógico
Slogan Feita para você
Rede Rede Minas
Proprietário Luiz Leal
Prefixo ZYA 763
Cobertura Vale do Mucuri
Página oficial http://www.tvimigrantes.com.br


A TV Imigrantes é uma emissora de televisão com sede no município brasileiro de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, no estado de Minas gerais. Retransmite a programação da TV Cultura e da Rede Minas, além de gerar programas locais. Opera no canal 12 VHF.

A empresa tem 3 telejornais exibidos diariamente, o Jornal das 7 às 7 horas da manhã, o Jornal Imigrantes ao meio dia, e o Programa de Olho na Cidade, exibido às 19 horas .

A coordenação de Jornalismo da emissora, fica por conta do jornalista Elvis Passos Ciriaco.

Programas de entretenimento preenchem a grande de transmissão da TV IMIGRANTES, assim como programas da Igreja Universal do Reino de Deus. 11 horas da manhã é exibido o Esporte Imigrantes, às 13 horas programa da Igreja Universal . Em dias alternados temos as 18 horas, o programa Papo de Bola e o programa Falando de Saúde e Negócios. Às 20:30 é exibido o programa Tv da Gente.

A TV IMIGRANTES é a unica emissora de TV genuinamente Teofilootonensse e a única geradora existente na cidade, realiza diversas campanhas em prol da comunidade buscando o bem coletivo . Desde o ano de 2016, a programação da TV, tem sido transmitida ao vivo pelo "facebook", as pessoas podem acompanhar os jornais de qualquer parte do planeta através da internet .

Dr Luiz Leal é o presidente do Grupo Imigrantes de Comunicação, que tem como diretor administrativo Nestor de Melo Marques .

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.