Taste Media

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Taste Media é uma gravadora e produtora conhecida por trabalhar junta no lançamento de álguns álbuns das bandas Muse e da Shed Seven. A companhia foi fundada por Safta Jaffery (ex-Decca e executivo da Magnet Records A&R) e Dennis Smith, que era dono do estúdio de gravação Sawmills em Cornwall.

História[editar | editar código-fonte]

Taste Media gravou três álbuns do Muse, Showbiz, Origin of Symmetry and Absolution. Como os álbuns do Muse eram licenciados pela Mushroom Records no Reino Unido, com o crédito sendo dividido entra a Taste Media e a Mushroom, outros projetos independentes foram lançados. Entre esses projetos está o One Life Fits All do One Minute Silence, No Push Collide da banda Serafin, junto com o álbum ao vivoWhere Have You Been Tonight? do Shed Seven e o single deles "Why Can't I Be You?", ambos lançados em 2003.

O lado publicotário do repertório da Taste é comandado pela empresa irmã, a Taste Music, que retém os direitos de divulgação dos primeiros três álbuns do Muse e também cuida das composições das bandas Buffseeds, One Minute Silence e Sundae Club.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]