Tatiana Flores

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Tatiana Flores
Nascimento 8 de dezembro de 1976 (39 anos)
Resende, RJ
Nacionalidade Brasil brasileira
Ocupação jornalista, apresentadora

Tatiana Flores (Resende, 8 de dezembro de 1976) é jornalista e apresentadora de televisão brasileira. A última empresa que trabalhou foi a Rede Record e também Record News. Atualmente é casada com o auditor fiscal da Receita Federal e modelo fotográfico Alexandre Mezzavilla e mãe do pequeno Luigi Mezzavilla, nascido em 8 de novembro de 2009 e de Marina Mezzavilla, nascida dois anos mais tarde.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Formada em jornalismo pela Universidade de Brasília, Tatiana Flores iniciou sua carreira em 1999 na TV Globo Brasília, fazendo reportagens locais, nacionais e de esportes. Em 2004, passa a apresentar somente a parte de Diversão e Arte do DFTV 1ª Edição. O ponto forte da jornalista são as apresentações ao vivo devido a sua espontaneidade. Em 2006, Tatiana foi convidada pela Rede Record em Brasília, para apresentar o novo projeto da emissora, o DF Record.

Em 27 de setembro de 2007, com o lançamento da Record News, Tatiana passou a apresentar de três em três em três semanas o Record News Brasil e o Hora News, já na Rede Record o Fala Brasil - Edição de Sábado. A apresentadora também fazia matérias para os programas de entretenimento, sempre com uma pitada de humor. Foi apresentadora e editora-chefe adjunta do DF Record, na Record Brasília, apresentadora eventual do Record News Brasil, Hora News e o Fala Brasil - Edição de Sábado, na Record News e na Rede Record, respectivamente. Em março de 2013 desligou-se da TV Record e foi morar no Rio de Janeiro. Em 2014, lançou um projeto considerado inovador dentro da Internet. Uma TV própria. Uma linguagem pouco vista na rede, que mistura texto, vídeo e fotos. Um canal de entretenimento e qualidade de vida.

Tatiana Flores ganhou uma indenização da Rede Record após ela relatar que era proibida de falar ou reclamar sobre qualquer coisa dentro do canal e ter até sofrido ofensas pessoais, como ser chamada de “burra” noticia que foi confirmada por uma ex maquiadora da emissora que ainda disse que muitas vezes Tatiana chegava chorando na maquiagem, vencendo o processo a jornalista ganhou uma indenização no valor de R$ 841.000,00 reais da emissora.

Programas na Rede Record[editar | editar código-fonte]

Programas na Record News[editar | editar código-fonte]

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.