Tecnisa

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Tecnisa
Logotipo da Tecnisa
Razão social Tecnisa S.A.
Tipo Empresa de capital aberto
Slogan Mais construtora por m²
Cotação BM&F Bovespa: TCSA3
Indústria Construção
Gênero Sociedade anônima
Fundação 22 de setembro de 1977 (39 anos) em São Paulo
Sede  Brasil
Presidente Meyer Joseph Nigri
Produtos Imobiliária
Website oficial www.tecnisa.com.br

Tecnisa é uma empresa do mercado imobiliário brasileiro. Atua de forma integrada (incorporação, construção e vendas), Fundada em São Paulo, Brasil em 22 de setembro de 1977, já lançou mais de 5.000.000 m² em 27 cidades no país.

A TECNISA é uma das maiores e mais inovadoras empresas do mercado imobiliário brasileiro. Ao longo de 37 anos, imprime como diferencial da marca a disposição de inovar continuamente em todas as áreas: seja na maneira de construir, respeitando o meio ambiente, de lançar novidade e facilidades nos empreendimentos, de antecipar tendências e de relacionar-se com os clientes. A companhia tem como principais diferenciais a forte reputação, a qualidade de seus produtos e a consistente rentabilidade. Possui lançamentos e empreendimentos em Brasília, Curitiba, Fortaleza, Manaus, São José de Campos, Salvador, Santos e São Paulo.

A companhia coleciona homenagens e prêmios, entre os principais, o reconhecimento pelo oitavo ano consecutivo o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2011. Pelas boas práticas de gestão com a inclusão por três anos consecutivos - 2007, 2008 e 2009 - no ranking "150 melhores empresas para você trabalhar", elaborado pela revista Você S/A Exame e a estreia, em 2009, no ranking As 100 Melhores Empresas para Trabalhar, promovido pela Revista Época em parceria com o Instituto Great Place to Work Institute (GPTW).

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]


Ícone de esboço Este artigo sobre uma empresa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.