Teen Angels

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de TeenAngels)
 Nota: Se procura a telenovela que originou esta banda, veja Casi ángeles.
TeenAngels
Teen Angels
Informação geral
País Argentina
Gênero(s) Pop, pop rock, teen pop, pop latino, dance
Período em atividade 2007—2012
Gravadora(s) Sony Music
Afiliação(ões) Quase Anjos, Cris Morena
Ex-integrantes Lali
Peter Lanzani
Gastón Dalmau
Nicolás Riera
Rocío Igarzábal
Maria Eugenia Suarez

Teen Angels (também escrita como TeenAngels) foi uma banda pop argentina, que se formou durante a gravação da novela Casi Ángeles, transmitida desde 2007. O grupo até 2010 era formado por Nicolás Riera, María Eugenia Suárez, Gastón Dalmau, Juan Pedro Lanzani e Lali Espósito

A banda foi sucesso na Argentina e Israel. Depois do lançamento do primeiro disco em 2007, o grupo apresentou-se frequentemente no Teatro Gran Rex em Buenos Aires. Em 2010 a sua novela Casi ángeles chega ao fim, mas a banda continuou. Em janeiro de 2011, María Eugenia Suárez deixou a banda e em seu lugar entrou Rocío Igarzábal.

Teen Angels geraram 6 álbuns de estúdio, 4 álbuns ao vivo incluindo o Teen Angels - Live in Israel 2009, um álbum especial para a Coca-Cola, e edições internacionais: Teen Angels 1: Latinoamérica, Teen Angels 1: Espanha, CD+DVD Teen Angels 2: México, Teen Angels - Quase Anjos: Brasil, e o Teen Angels Exclusivo: Espanha. Na última temporada da série, um CD + DVD foi lançado reunindo todas as suas melhores músicas e vídeos. O disco Teen Angels 1, foi o melhor 12º álbum a vender na Argentina em 2007, enquanto Teen Angels 2 foi o 3º em 2008[1][2] Os discos de 2007 e 2009 foram certificados em platina tripla, enquanto Teen Angels 2 ganhou certificação de platina duplo.[2] O álbum de estúdio de 2010. Além do 5º disco ter sido considerado o mais vendido no ano, também ganhou disco de ouro em apenas 2 dias de vendas. Já o 6º e último da banda foi lançado em 2012; em poucas semanas já estava em 1º lugar em vendas no país de origem.

A banda realizou shows em diferentes províncias da Argentina, Chile, Peru, Israel, Espanha e Uruguai. Além disso, promoveu seus discos e fazendo pequenos shows promocionais em países como Brasil, Venezuela, Costa Rica, Guatemala, República Dominicana, México, Panamá e Itália.

O sucesso do grupo em Israel fez com que realizassem pela primeira vez naquele país, 13 shows no Arena Nokia em 2009, para mais de 90 mil fãs gravando assim o quarto álbum ao vivo, intitulado de Teen Angels En Vivo: Desde Israel 2009. Ainda em 2009, o governo israelense, usou imagens do grupo como cartões postais do país, sendo dois de cada integrante do grupo e outro dos cinco juntos.

Em 2011, a banda tornou-se independente da série, e seguido pela gravadora Sony Music. No final de maio de 2011, o grupo lançou o single "Que llegue tu voz", um tema usado para promover uma nova turnê, Teen Angels Tour 2011 e seu novo álbum TEENANGELS 5; em novembro daquele ano, a banda apresentou-se na abertura do concerto de Britney Spears na cidade de La Plata no Estádio Único de La Plata, cuja curta mas prolífica carreira incentivou os fãs da princesa de pop.

Em 19 de março de 2012 foi anunciado que o grupo iria se apresentar no mês de junho em uma série de shows no Gran Teatro Rex, por ocasião da separação do grupo, em forma de despedida assim criaram a mini turnê Teen Angels - Tour El Adiós. O grupo também lançou um novo e último single, intitulado de "Baja el Telón", anunciando o fim do quinteto musical. No dia 17 abril de 2012 lançou o sexto e último álbum de estúdio, intitulado Teen Angels: La Despedida, contendo três músicas inéditas e novas versões das músicas já conhecidas anteriormente, interpretada pelos quatro integrantes veteranos e com Rocío Igarzábal.

História[editar | editar código-fonte]

O grupo "Teen Angels" surgiu diante da série televisiva Casi Ángeles (Quase Anjos intitulada no Brasil), transmitida a partir de 21 de março de 2007 pela Telefe na Argentina. O primeiro disco do grupo continha as músicas da série, intitulado de "Teen Angels 1", lançado em 17 de abril de 2007 com uma apresentação do elenco da novela no Teatro Gran Rex. O grupo inicialmente segundo a ficção, era constituído por: Lali Espósito, Peter Lanzani, Nicolás Riera, Gastón Dalmau, María Eugenia Suárez e Emilia Attias, além de algumas participações de Nicolás Vázquez nos discos. "Voy por más" foi o primeiro single do grupo, se tornando febre não só na Argentina como no Uruguay onde a novela já estava sendo exibida. Logo após o sucesso da primeira temporada, a novela começou a ser exibida pela América Latina em 2009, e também por vários países europeus como Espanha, Itália, além de Israel. A banda junto com o elenco da novela, realizaram diversos shows no Teatro Gran Rex nas temporadas de 2007 a 2010, além das turnês nacionais de 2008 até 2012.

2008-2009: Da ficção à realidade[editar | editar código-fonte]

Em 15 de abril de 2008 foi lançado o segundo disco do grupo, "Teen Angels 2". Contendo 13 músicas, alguns deles foram interpretados por Emilia Attias e Nicolás Vázquez. O disco trazia inicialmente, dois singles, sendo eles "A ver si pueden" e "A decir que si", em que foram os dois singles mais escutados durante 2008 na Argentina foi certificado pela CAPIF por Platina Dupla pelas mais de 40 mil cópias vendidas somente na Argentina. O segundo disco do grupo, foi lançado em um show no estádio Luna Park em Buenos Aires, também apresentando os novos personagens da nova temporada da série. Ainda no inicio de 2008, o grupo juntamente com a participação de Emilia Attias e Nicolás Vázquez, se apresentaram em Punta del Este no Uruguai e em Córdoba na Argentina.

Junto com o sucesso que a banda obteve com o segundo disco, iniciaram então a primeira turnê nacional que denominou-se de "Teen Angels Tour 2008", passando por várias províncias na Argentina, como em Rosário (público +10.000), Mendoza (público +14.000), e várias outras, além de se apresentar em Montevideo no Uruguai no Estádio Centenário para mais de 10 mil pessoas. Ainda no final de 2008, assinaram contrato com a Coca-Cola, lançado o single "Hoy Quiero". Terminando a segunda temporada da série na Argentina, em dezembro após ter feito mais de 50 shows no Teatro Gran Rex em junho e julho de 2008, voltaram com mais 8 shows especiais de natal, comemorando o final da temporada mais exitosa na Argentina.

Em 2009 a terceira temporada da série iniciou na Argentina, lançando assim o terceiro disco do grupo em 7 de abril de 2009, intitulado de "Teen Angels 3", porém sem a presença de Nicolás Vázquez. O terceiro disco tinha como o single mais escutado, "Que nos volvamos a ver", chegando a ser disco de platina na Argentina por mais de 150 mil discos vendidos em pouco tempo, certificado pela CAPIF, e ficando em 5º lugar como o disco mais vendido em 2009 segundo a CAPIF. Em janeiro de 2009 o grupo ainda estava realizando dois shows em Mar del Plata durante a Tour 2008 que terminou na mesma data. Em fevereiro visitaram o México, realizando um showcase no Lunário para promover o primeiro disco que foi reeditado para o México e também o segundo reeditado para a América Latina. No final de junho iniciam uma série de shows no Teatro Gran Rex em Buenos Aires, e logo após iniciam a chamada Tour Promocional passando pelo Chile, Peru, Venezuela, Equador, Panamá, Costa Rica, Guatemala, República Dominicana, Espanha, e Itália. Na Espanha, realizaram um showcase no Telefónica Flagship Store de la Gran Vía para promover o disco.

Em outubro de 2009, o grupo junto com o elenco da novela, embarcaram em Tel Aviv, Israel, onde foram recebidos por milhares de fãs no aeroporto e no hotel, além de participar em programas televisivos no país. Em apenas 5 dias, realizaram 13 shows no Arena Nokia em Tel Aviv, todos esgotados com um público de mais de 78 mil pessoas, sendo assim, gravando o terceiro álbum ao vivo, denominado de "Teen Angels desde Israel 2009", lançado em 2010 somente em Israel. Ainda na passagem por Israel, gravaram um videoclipe de uma música chamada El lugar real, para uma campanha em Israel. Devido o grande sucesso no país, o Estado Israelense utilizou as fotos do grupo em pontos turísticos do país, em cartões postais, sendo dois de cada integrante e um dos cinco juntos.

No final do ano de 2009, lançaram uma nova música promocional para a Coca-Cola, seguida de um videoclipe, Navidad, feita para a campanha La magia está con vos!.

2010: Último ano com Casi Ángeles[editar | editar código-fonte]

O fim da novela já era prevista para 2010, em que iriam gravar a quarta e última temporada. Em março de 2010 o grupo voltou a Tel Aviv para realizar 9 shows para promover o CD+DVD Teen Angels desde Israel 2009. Além disso, realizaram um show em Madrid na mesma semana, no Palácio Vistalegre. Com imagens dos shows em Israel e na Espanha, o grupo gravou o videoclipe do single do quarto disco, Miedo a Perdete. Em maio, o grupo voltou para Madrid a fim de realizar um show gratuito no centro da cidade, em comemoração do dia internacional da Biodiversidade, para a revista espanhol, Bravo; ali mesmo lançaram o novo videoclipe, do single "Bravo por la tierra".

Ainda em maio de 2010, realizaram um show em Lima, Peru, no Jockey Club, e também iriam realizar shows no Panamá e na Venezuela, porém foram cancelados, igual aos shows em várias cidades do México, prevista para o final de 2009. Ainda em maio, visitam o Brasil, realizando um pocket show no programa do Raul Gil na TV Bandeirantes (Band), em que tinha acabado de estrear a segunda temporada (primeira no Brasil), e lançar a reedição do segundo disco do grupo, intitulado de "Quase Anjos/Teen Angels - Edição especial".

O grupo juntamente com o elenco da novela, iniciam uma série de shows no Teatro Gran Rex, que começou em julho e durou três meses. Diante de mais de 60 shows para a despedida da novela. A estimativa é de que somente nos shows no Gran Rex, o grupo tenha vendido mais de 300 mil ingressos. Todos os anos, a banda com o elenco da novela, lançavam um DVD dessas séries de shows desde 2007, porém esse foi o único que não foi lançado em DVD, porém foi gravado e exibido pela TV Yups Channel em 2011 para a Peru. No dia 27 de julho de 2010, lançaram um CD+DVD Teen Angels: La História, com as principais músicas dos quatro discos lançados até então e um DVD com todos os videoclipes lançados até aquele ano, vendendo mais de 350 mil cópias. No meio dessa série de shows em Buenos Aires, o grupo viajou para Santiago no Chile, para realizar o primeiro e único show no país, na Movistar Arena. Em outubro iniciou uma turnê nacional, com o mesmo repertório dos shows no Rex para toda a Argentina, acompanhados pelo elenco jovem da novela, a fim de se despedir de toda a Argentina, já que a novela estava prestes a encerrar.

No dia 07 de dezembro de 2010, o grupo juntamente com o elenco jovem da novela, realizaram o último show da Tour 2010 na cidade Junín na Argentina, que estava na fase 2 (El Adiós a Casi Ángeles). Também foi o último show da banda com a integrante María Eugenia Suárez, que no inicio de 2011 antes de assinar novamente contrato com a Sony Music para mais dois anos de banda, decidiu sair do grupo por motivos pessoais.

2011: Mudança de imagem, nova integrante e quinto álbum[editar | editar código-fonte]

O grupo em Tel Aviv, Israel em março de 2011.

Após a saída da integrante María Eugenia Suárez que chocou toda a Argentina e os fãs de todos os países do mundo, o lugar dela foi preenchida pela Rocío Igarzábal que integrava o elenco jovem da novela, interpretando a personagem "Valéria" e também era dançarina em alguns shows do grupo com o elenco da novela e também integrava a banda fictícia "Man" da própria série. A notícia foi anunciada quando uma revista argentina, publicou uma edição com os 4 integrantes originais com Rócio, era o anuncio de que o lugar de Eugenia seria preenchido por uma "Casi Ángel".

O primeiro show da primeira fase da Tour 2011 era para ter sido realizado em Mar del Plata na Argentina, porém o show que nem tinha sido confirmado, foi cancelado como os vários outros nos anos antepassados. Sendo assim, a tour 2011 inciou em janeiro na cidade Punta del Este no Uruguai, com a nova integrante. Em março o grupo voltou para Tel Aviv e realizaram 3 shows em um dia na Arena Nokia. O quinto disco da banda, foi lançado em 15 de julho de 2011 somente na Argentina. Em apenas 2 dias de vendas, o disco chegou a ser Disco de Ouro, certificado pela CAPIF. As novas músicas do quinto disco com a nova integrante da banda, não se pareciam com as músicas dos outros discos, o que fez o grupo rapidamente mudar de imagem e apagar a imagem adolescente deixada na série, e indo para um público de 16 a 18 anos acima.

Lali Espósito, Gastón Dalmau e Rocío Igarzábal.

O quinto disco contém músicas idas para o pop latino e não para um pop adolescente. O grupo como todos os anos, iniciaram uma série de shows no Teatro Gran Rex em Buenos Aires, no mês de julho somente. Em agosto começam a percorrer a Argentina, com um show gratuito na cidade La Plata para mais de 50 mil pessoas, e outro na cidade Tigre para mais de 100 mil pessoas, transmitido ao vivo pelo canal C5N. Ainda em agosto, visitaram novamente o Uruguai, desta vez realizaram um show na capital Montevideo no Palácio Peñarol. Também voltaram para Tel Aviv em Israel, para promocionar o quinto e novo disco em um único show que no caso, seria o último da banda no país que sempre os recebeu com multidões. Em novembro o grupo abriu o show da cantora norte-americana, Britney Spears no Estádio Único de La Plata, na cidade La Plata para mais de 60 mil pessoas. Em dezembro realizaram o último show na tour 2011, em Lima no Peru, promocionando o canal Yups Channel que tinha sido lançado no país. O show foi exibido pelo mesmo canal em formato de um especial da passagem deles pelo país e o show reduzido para apenas 1 hora.

Ainda em 2011, lançaram 3 videoclipes, sendo eles: "Que llegue tu voz", "Mirame, mirate" e o mais polêmico e todos, "Loco". O videoclipe "Loco" foi a chave que desencadeou a mudança de imagem. No vídeo, os integrantes da banda se apresentam sexy, fazendo gestos de loucura e tesão, o clipe foi alvo de críticas positivas e muitas negativas, que não aceitavam que a banda havia crescido, pois todos os viam como adolescentes ainda, apesar de que todos já eram maiores de idade. O videoclipe "Mirame, mirate" foi gravado nas Cataratas do Iguaçu.

2012-2013: Último álbum, separação e filme[editar | editar código-fonte]

No começo de 2012, houve rumores de que a banda se dissolveria, pelo fato de que o contrato assinado no inicio de 2011, deixava claro que a banda ficaria ativa por mais 2 anos nas mãos da gravadora Sony Music. Os rumores começaram a se concretizar, e os integrantes confirmaram que aquele seria o último ano da banda.

O grupo nos bastidores dos shows no Gran Rex, em 2012.

Rocío Igarzábal e Nicolás Riera, formaram um casal romântico na telenovela argentina "Dulce Amor", sendo assim, apresentaram o primeiro single do último disco, "Integridad Perfecta". Em 17 de abril, lançaram o último disco, intitulado de "Teen Angels: La Despedida", em que deixava claro que a banda iria se separar de vez. No novo material discográfico, apresentava somente 3 músicas inéditas, sendo elas: Integridad Perfecta, Baja El Telón e Llegue en forma de amor, o resto era tudo regravação dos maiores sucessos da banda com a voz de Rocío Igarzábal. O single "Baja el Telón" era o single de despedida, em que lançaram assim o videoclipe.

A banda anunciou os novos e últimos shows numa mini turnê chamada "Teen Angels - El Adiós". A mini turnê deu inicio no Teatro Gran Rex em Buenos Aires, nos meses de Junho e Julho. Porém o fato interessante, é que a expectativa era de que o grupo se apresentasse em todas as províncias da Argentina. Porém se passava os meses e nada de shows confirmados, apenas uma revista que anunciou que o grupo passaria em Córdoba e Rosário. Porém, o grupo só passou em Córdoba e realizaram o último show no Estádio Orfeo Superdomo em 08 de outubro de 2012.

Em setembro de 2012, a TV Yups Channel exibiu o último show do grupo no Gran Rex, em uma única função em um cinema em Lima no Peru, para apenas os ganhadores de um concurso. Porém, meses depois, o grupo se reuniu no Gran Rex em março de 2013 para gravar algumas entrevistas, em que formariam parte de um filme, chamado de "Teen Angels: El Adiós 3D", que seria lançado pela Yups Channel.

O filme foi lançado no dia 30 de maio de 2013 somente nos cinemas argentinos, tendo uma Avant Premiere com os integrantes, porém Gastón Dalmau não pode comparecer, pois estava nos EUA. O filme não foi lançado em DVD.

Ainda depois da dissolução do grupo, Teen Angels continua sendo até hoje a maior banda teen que a Argentina teve, pelos mais de 400 mil de cópias vendidas no mundo todo.

Ex-integrantes[editar | editar código-fonte]

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Casi Ángeles[editar | editar código-fonte]

Ver artigo principal: Casi Ángeles

Teen Angels foi lançada através da novela Casi Ángeles (Quase Anjos intitulada no Brasil). Como ocorreu com Erreway, banda lançada por Rebelde Way. As canções interpretadas pelos atores da trama variam de temporada para temporada.

Discografía[editar | editar código-fonte]

DVDs[editar | editar código-fonte]

A lista abaixo, são lançamentos na Argentina.

Nome Temporada Características Conteúdo
1 Las Coreos Y Los Videoclips de Casi Ángeles 1
  • Lançamento: Julho 2007
  • Duração Aproximada: 65 minutos
  • Idioma: Castellano
  • Livre.
  • Indústria Argentina

Videoclipes

  • Voy Por Más
  • Casi Ángeles
  • Dos Ojos
  • Reina Gitana
  • Escaparé

Coreografias

  • No Te Rindas
  • Tan Alegre El Corazón
  • Ché Bombón
  • Voy Por Más

Bônus

  • Apresentação Teen Angels Teatro Gran Rex 2007
2 Casi Ángeles En El Teatro Gran Rex 1
  • Duração aproximada: show 90 minutos, Backstage 30 minutos
  • Idioma: Castellano
  • Livre
  • Indústria Argentina

Show

  • Casi Ángeles, Show Teatro Gran Rex
  • Turnês dos Teen Angels pela Argentina

Backstage

  • Bastidores do show

Bônus

  • A despedida
3 Las Coreos Y Los Clips de Casi Ángeles 2008 2
  • Lançamento: 23 de Julho de 2008
  • Duração aproximada: 65 minutos
  • Idioma: castellano
  • Livre
  • Indústria Argentina

Clipes

  • A Ver Si Pueden
  • Hay Un Lugar...
  • A Decir Que Si
  • Nenes Bien
  • Señas Tuyas

Coreografias

  • A Ver Si Pueden
  • Un Paso
  • Casi Ángeles (Dance)
  • Nenes Bien
4 Casi Ángeles En El Teatro Gran Rex 2008 2
  • Duração aproximada: show 84 minutos + bônus 45 minutos
  • Idioma: Castellano
  • Livre
  • Formato DVD: Zona 4
  • Indústria Argentina

Show

  • Casi Ángeles, Show Teatro Gran Rex 2008

Bônus

  • El ángel rojo
  • La despedida
  • La sombra de Jazmin
  • La sombra de Mar
  • La sombra de Rama
  • La sombra de Simón
  • La sombra de Thiago

Singles[editar | editar código-fonte]

Año Título Álbum Posición
Argentina Top 100 Radio Disney Argentina Los 40 Principales Argentina MTVSur Los 10 + Pedidos
2007 "Voy Por Más" Teen Angels 1 31 1 1 7
"Dos Ojos" 57 3 -- 9
"Te Amaré Por Siempre" ¹ -- 9 -- S/Video
"Tan Alegre El Corazón" ¹ -- 1 -- S/Video
2008 "A Ver Si Pueden" Teen Angels 2 5 1 3 1
"A Decir Que Si" 45 4 -- 3
"Hay Un Lugar..." ¹ 90 10 -- S/Video
2009 "Hoy Quiero" Coca-Cola 5 10 -- 2
"Que Nos Volvamos A Ver" Teen Angels 3 9 2 4 3
"Vuelvo A Casa" 71 48 -- S/Video
"Cada Vez Que Sale El Sol" Coca-Cola 16 6 -- 3
"Navidad" 93 -- -- --
2010 "Vos Ya Sabés" Teen Angels 4 12 11 -- 1
"Miedo A Perderte" 4 1 2 8
Hits #1 -- 4 1 2
Hits en el Top 10 4 11 4 9
  • ¹-Singles somente de Radios

Videoclips[editar | editar código-fonte]

Ano Nome Álbum Intérpretes
2007 Voy Por Más Teen Angels (2007) Emilia Attias e TeenAngels
2007 Dos Ojos Teen Angels (2007) Emilia Attias e Nicolás Vázquez
2007 Casi Ángeles Teen Angels (2007) Emilia Attias
2007 Escaparé Teen Angels (2007) Mariana Espósito
2007 Reina Gitana Teen Angels (2007) María Eugenia Suárez
2008 Nenes Bien Teen Angels (2007) TeenAngels
2008 A Ver Si Pueden Teen Angels (2008) TeenAngels
2008 A Decir Que Sí Teen Angels (2008) TeenAngels
2008 Señas Tuyas Teen Angels (2008) Nicolás Vázquez e Emilia Attias
2008 Nena Teen Angels (2008) Peter Lanzani
2008 Hay Un Lugar Teen Angels (2008) Mariana Espósito
2008 Un Paso Teen Angels (2008) TeenAngels
2009 Hoy Quiero Coca-Cola TeenAngels
2009 Que Nos Volvamos A Ver Teen Angels (2009) TeenAngels
2009 Vuelvo A Casa Teen Angels (2009) TeenAngels
2009 Pensando En Vos Teen Angels (2009) Gastón Dalmau
2009 Casi Un Sueño Teen Angels (2009) Pablo Martínez
2009 Cada Vez Que Sale El Sol Coca-Cola TeenAngels
2009 Navidad Coca-Cola TeenAngels
2010 Vos Ya Sabés Teen Angels (2010) TeenAngels
2010 Miedo A Perderte Teen Angels (2010) TeenAngels
2010 Bravo Por La Tierra Teen Angels (2010) TeenAngels
2010 Estoy Aquí Otra Vez Teen Angels (2010) TeenAngels
2011 Que Llegue Tu Voz Teen Angels (2011) TeenAngels
2011 Loco Teen Angels (2011) TeenAngels
2011 Mírame, mírate Teen Angels (2011) TeenAngels
2012 Baja El Telón Teen Angels (La Despedida) TeenAngels
2013 Integridad Perfecta Teen Angels (La Despedida) Rochi Igarzabal e Nico Riera

Turnês[editar | editar código-fonte]

Shows no Teatro Gran Rex (Tour's 2007 a 2012)

Ano Cidade Local Tickets
Junho e Julho de 2007 Buenos Aires Teatro Gran Rex +100.000
Junho, Julho e agosto de 2008 Buenos Aires Teatro Gran Rex +220.000
Julho e Agosto de 2009 Buenos Aires Teatro Gran Rex +200.000
Julho, Agosto e Setembro de 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex +300.000
Julho de 2011 Buenos Aires Teatro Gran Rex +290.000
Junho e Julho 2012 Buenos Aires Teatro Gran Rex +200.000

Tour 2008[editar | editar código-fonte]

Teen Angels - Tour 2008
Concerto Mundial de Teen Angels
Locais  Argentina
 Uruguai
Álbum associado Teen Angels 1
Teen Angels 2
Data de início 19 de Janeiro de 2008 em Punta del Este,  Uruguai
Data de fim 28 de Janeiro de 2009 em Mar del Plata,  Argentina
Partes 3
N.º de apresentações +50 no total

A tour 2008 iniciou com o primeiro show internacional do grupo, na cidade Punta del este no Uruguai, meses antes do segundo disco ser lançado e semanas depois da primeira temporada da série Casi ángeles ter encerrado na Argentina. A primeira fase conta somente com os três primeiros shows, sendo que o realizado no Estádio Luna Park em Buenos Aires foi utilizado para promover o segundo disco do grupo e também a segunda temporada da série que estava iniciando na Argentina. Em junho o grupo pop juntamente com o elenco da série, iniciam uma série de shows no Teatro Gran Rex em Buenos Aires, que ocorre durante Junho, julho e agosto e foi considerada a maior apresentação musical em teatro do ano na Argentina e também a maior em vendas de bilheterias do grupo; após os shows no Gran Rex, eles iniciam uma turnê pela a Argentina e também um show na cidade Montevideo no Uruguai. Em dezembro, os Teen Angels voltam ao Teatro Gran Rex e realizam equivalente mais 8 shows no local referido, encerrando a turnê em janeiro de 2009 na cidade Mar del Plata na Argentina.

Data Cidade País Local Notas
América do Sul
18 de Janeiro Punta del Este Uruguai Hotel Conrad & Resort Primeiro show internacional do grupo.
23 de Fevereiro Córdoba  Argentina Estadio Orfeo Superdomo Show com a participação de Emilia Attias e Nicolas Vázquez.
27 de Março Buenos Aires Estádio Luna Park
Junho, Julho e Agosto Buenos Aires Teatro Gran Rex Mais de 50 shows durante 3 messes (Datas em breve)
11 de outubro Rosario Estadio Newell's Old Boys 2 Shows
18 de outubro, 2008 Neuquén Estadio Ruca Che 2 Shows
25 de outubro, 2008 Mendoza Estadio Abierto Andes Talleres -
26 de outubro, 2008 San Juan Estadio Cerrado Aldo Cantoni -
01 de novembro, 2008 Santa Fe Estadio Colón de Santa Fe -
08 de novembro, 2008 Montevideo Uruguai Estadio Centenario -
15 de novembro, 2008 Córdoba  Argentina Estadio Orfeo Superdomo 2 Shows
22 de novembro, 2008 San Luis Estadio Funes -
29 de novembro, 2008 San Miguel de Tucumán Estadio Monumental -
30 de novembro, 2008 Salta Estadio Delmi -
Dezembro, 2008 Buenos Aires Teatro Gran Rex Mais de 8 shows para comemoração do fim da 2ªTemporada da novela (Datas em Breve)
24 de Janeiro, 2009 Mar del Plata Polideportivo Islas Malvinas Primeiro show da Tour 2009, com single "Hoy Quiero"
25 de Janeiro, 2009 -

Recordes de público[editar | editar código-fonte]

  • Gran Rex: +250.000 (Vários shows)
  • Rosário, Argentina: 10.000 (2 shows)
  • Mendoza, Argentina: +14.000
  • Córdoba, Argentina: +20.000 (2 shows)
  • Montevideú, Uruguay: +10.000

Tour 2009[editar | editar código-fonte]

Teen Angels - Tour 2009
Concerto Mundial de Teen Angels
Locais  Argentina
 México
 Israel
 Espanha
Turnê promocional:
 Itália
 República Dominicana
 Panamá
 Equador
 Venezuela
 Chile
 Costa Rica
 Guatemala
 Peru
Álbum associado Teen Angels 2
Teen Angels 3
Data de início 19 de Fevereiro de 2009 em México DF,  México
Data de fim 03 de Dezembro de 2009 em Rosário,  Argentina
Partes 3
N.º de apresentações +42 no total

A tour 2009 é subdividida em três partes, uma delas está a "Tour promocional", em que o grupo ao decorrer do ano 2009, visitou vários países como Venezuela, Chile, Peru, Equador, Panamá, República Dominicana, México, Guatemala, Costa Rica e Itália, a fim de promocionar a série Casi ángeles nestes países e também a promoção de seus álbuns de estúdio. Porém não realizaram concertos ou showcase nestes países, somente no México para promocionar uma edição do segundo disco de estúdio do grupo no país. Em julho os Teen Angels com a participação do elenco da série, iniciam a terceira série de shows no Teatro Gran Rex em Buenos Aires, e em outubro viajam até a cidade israelense Tel Aviv em que realizam 13 shows no Arena Nokia, cada show contendo mais de 6 mil pessoas gravando então o quarto álbum de vídeo, e o terceiro álbum ao vivo. Esta turnê foi marcada por vários cancelamentos de shows tanto na Argentina quanto em outros países como México e outros.

Data Cidade País Local Notas
América do Norte
18 de fevereiro, 2009 Cidade do México  México Lunário Tour promocional.
América do Sul
13 de junho, 2009 Buenos Aires  Argentina Teatro Gran Rex Primeiro show em Buenos aires da tour
13 de junho, 2009 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
14 de junho, 2009 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
20 de junho, 2009 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
21 de junho, 2009 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
27 de junho, 2009 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
04 de julho, 2009 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
07 de julho, 2009 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
18 de julho, 2009 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
19 de julho, 2009 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
25 de julho, 2009 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
26 de julho, 2009 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
29 de julho, 2009 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
01 de agosto, 2009 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
02 de agosto, 2009 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
08 de agosto, 2009 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
09 de agosto, 2009 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
15 de agosto, 2009 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
16 de agosto, 2009 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
17 de agosto, 2009 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
22 de agosto, 2009 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
23 de agosto, 2009 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
29 de agosto, 2009 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
30 de agosto, 2009 Buenos Aires Teatro Gran Rex Gravação do DVD
Europa
29 de Setembro, 2009 Madrid Espanha Telefónica Flagship Store Primeiro show na Espanha
Ásia
04 de outubro, 2009 Tel Aviv  Israel Arena Nokia 3 Shows
05 de outubro, 2009 3 Shows
06 de outubro, 2009 3 Shows
07 de outubro, 2009 3 Shows
08 de outubro, 2009 1 Shows | Gravação do DVD
América do Sul
07 de novembro, 2009 Córdoba  Argentina Estadio Superdomo -
08 de novembro, 2009 -
03 de Dezembro, 2009 Rosario Hipodromo del Parque Independencia -

Recordes de público[editar | editar código-fonte]

  • Gran Rex: +200.000 (em vários shows)
  • Tel Aviv, Israel: +90.000 (em vários shows)
  • Córdoba: +19.000 (em 2 shows)

Tour 2010/El Adiós Casi Angeles[editar | editar código-fonte]

Teen Angels - Tour 2010/El Adiós Casi Ángeles
Concerto Mundial de Teen Angels
Locais  Argentina
 Brasil
 Israel
 Espanha
 Peru
 Chile
Álbum associado Teen Angels 2
Teen Angels 3
Teen Angels 4
Data de início 20 de Março de 2010 em Tel Aviv,  Israel
Data de fim 07 de Dezembro de 2010 em Junín,  Argentina
Partes 2
N.º de apresentações +69 no total

A Tour 2010 é subdividida em duas partes, são elas a Tour Internacional e a Tour El Adiós a Casi Ángeles. A turnê inicia com 9 concertos em Tel Aviv, Israel, em apenas 2 dias sendo um público superior a 50 mil pessoas. O inicio da turnê é marcado por vários shows cancelados, dentre eles está dois shows que seriam realizados no Equador em fevereiro, e no inicio de maio em Caracas na Venezuela em que foi cancelado após terem vendido mais de 3 mil entradas em poucos dias. O concerto gratuito do dia 22 de maio em Madri na Espanha, tem caráter filantropo, pois o grupo apoiou uma organização política no Dia internacional da Biodiversidade. A série de shows no Teatro Gran Rex como é de costume a banda realizar com o elenco da série Casi ángeles, foi marcado pelo sentimento de despedida, pois este seria o último musical do grupo com o elenco da novela que já estava encerrando na Argentina com sua quarta e última temporada; esses shows foram contabilizados em mais de 50 sendo o maior musical de teatro realizado na América Latina daquele mesmo ano, e com ele o grupo fez uma turnê de despedida da novela passando somente pela a Argentina. O primeiro show gratuito do grupo na Argentina foi na cidade Banfield para mais de 50 mil pessoas que lotaram 3 quadras da maior avenida da cidade. O último show da turnê, em 07 de dezembro na cidade Junín foi marcada por duas despedidas, a do elenco da novela e da integrante do grupo pop María Eugenia Suárez que deixou o grupo oficialmente em janeiro de 2011.

Data Cidade País Local Notas
Ásia
20 de Março, 2010 Tel Aviv  Israel Tel Aviv Exhibition Grounds 9 shows em dois dias.
21 de Março, 2010
Europa
26 de Março, 2010 Madrid Espanha Palacio Vistalegre -
América do Sul
01 de Maio, 2010 Lima  Peru Jockey Club -
07 de Maio, 2010 São Paulo  Brasil Programa Raul Gil (Band) Pocketshow - Primeira vez ao Brasil, pequeno show promocional
Europa
22 de Maio, 2010 Madrid Espanha Centro de Madrid Show para o Dia internacional da Biodiversidade
América do Sul
09 de Julho, 2010 Buenos Aires  Argentina Teatro Gran Rex Primeiro show para a Despedida da novela Casi Angeles (Quase Anjos)
10 de Julho, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
11 de Julho, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
17 de Julho, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
18 de Julho, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
20 de Julho, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
21 de Julho, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
22 de Julho, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
23 de Julho, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
24 de Julho, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
25 de Julho, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
27 de Julho, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
28 de Julho, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
29 de Julho, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
30 de Julho, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
31 de Julho, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
01 de Agosto, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
07 de Agosto, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
08 de Agosto, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
14 de Agosto, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
15 de Agosto, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
16 de Agosto, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
21 de Agosto, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
22 de Agosto, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
28 de Agosto, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
29 de Agosto, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
05 de Setembro, 2010 Santiago  Chile Movistar Arena -
11 de Setembro, 2010 Buenos Aires  Argentina Teatro Gran Rex -
12 de Setembro, 2010 Buenos Aires Teatro Gran Rex Ultimo Show com o elenco da novela em Buenos Aires e no Teatro, gravado e exibido pela Yups Channel
02 de Outubro, 2010 Santa Fe Estadio Cubierto De Unión De Santa Fe -
16 de Outubro, 2010 San Juan Estadio Cerrado Aldo Cantoni -
17 de Outubro, 2010 Mendoza Estadio Abierto Andes Talleres -
23 de Outubro, 2010 Banfield La Calle Alsina Y Peña Primeiro show Gratuito da banda, com mais de 50 mil pessoas
30 de Outubro, 2010 Rosario Estadio Cubierto Newell's Old Boys -
06 de Novembro, 2010 Córdoba Estadio Orfeo Superdomo -
06 de Novembro, 2010 -
12 de Novembro, 2010 Neuquén Estadio Ruca Che -
14 de Novembro, 2010 Trelew Estadio Racing Club De La Ciudad De Trelew -
20 de Novembro, 2010 San Vicente Estadio Club Brown De San Vicente -
27 de Novembro, 2010 Tandil Estadio Club Independiente De Tandil -
28 de Novembro, 2010 Bahía Blanca Estadio Liniers -
07 de Dezembro, 2010 Junín Estadio Eva Perón Ultimo show da banda com o elenco da novela, e ultimo show com a Eugênia Suaréz, final da Tour 2010

Recordes de público[editar | editar código-fonte]

  • Gran Rex: +300.000 (vários shows, ficando em primeiro lugar em shows em teatros em 1 mês)
  • Tel Aviv, Israel: +30.000 (vários shows)
  • Banfield, Argentina: +50.000
  • Córdoba, Argentina: +20.000 (dois shows)

Tour 2011[editar | editar código-fonte]

Teen Angels - Tour 2011
Concerto Mundial de Teen Angels
Locais  Argentina
 Israel
 Peru
 Uruguai
Álbum associado Teen Angels 1
Teen Angels 2
Teen Angels 3
Teen Angels 4
Teen Angels 5
Data de início 22 de Janeiro de 2011 em Punta del Este,  Uruguai
Data de fim 13 de Dezembro de 2011 em Lima,  Peru
Partes 2
N.º de apresentações 28 no total

A Tour 2011 foi marcada pela saída da integrante María Eugenia Suárez, seu lugar sendo ocupado por Rocío Igarzábal que era uma atriz e cantora na banda fictícia "Man" proveniente da série Casi ángeles (série de onde o grupo Teen Angels se formou). Rochi, apelido de Rocío, acompanhou os Teen Angels durante todas suas turnês quando a banda realizava shows com o elenco da série. A tour iniciaria no dia 29 de janeiro na cidade Mar del Plata na Argentina, porém o show que nem tinha sido confirmado ainda pelos produtores do grupo, fora cancelado, sendo assim, a turnê começou no dia 22 de janeiro na cidade uruguaia Punta del este. A turnê é subdividida em duas partes, pois os primeiros shows realizados antes de junho, não continham músicas do quinto álbum de estúdio, pois o mesmo fora lançado somente em 05 de julho daquele mesmo ano. A segunda parte da turnê inicia com o show no dia 09 de julho no Teatro Gran Rex em Buenos Aires, trazendo quase todas as músicas inéditas o quinto álbum de estúdio que se converteu em Disco de ouro em apenas 2 dias de vendas, certificado pela CAPIF. Após o primeiro show em Buenos Aires, iniciaram vários outros no mesmo local até o final de julho. A partir de agosto o grupo inicia a turnê pela a Argentina, oferecendo um show gratuito na cidade La Plata para mais de 55 mil pessoas na praça Moreno, em frente a catedral de La Plata. Em setembro, o grupo oferece o segundo show gratuito na Argentina nesta turnê, desta vez na cidade Tigre para mais de 100 mil pessoas, um recorde de público do grupo pop, sendo transmitido ao vivo pela C5N. Em outubro o grupo realiza o último show na cidade israelense Tel Aviv, no país onde mais bem recebeu-os com multidões e euforia. Em novembro o grupo pop é escolhido para abrir o show da cantora norte-americana Britney Spears no Estádio Único de La Plata na cidade argentina La Plata. A turnê encerra com o show na cidade peruana Lima, gravado e transmitido dias depois em formato de especial pelo canal Yups Channel.

Data Cidade País Local Notas
América do Sul
22 de Janeiro, 2011 Punta del Este Uruguai Hotel Conrad & Resort Primeiro show com Rocío Igárzabal.
Ásia
19 de Março, 2011 Tel Aviv  Israel Arena Nokia 3 mega shows em um dia
América do Sul
18 de junho, 2011 Comodoro Rivadavia  Argentina Predio Ferial -
08 de julho, 2011 Buenos Aires Teatro Gran Rex Primeiro show da banda no Teatro com a Rochi Igarzabal como integrante da banda
09 de julho, 2011 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
16 de julho, 2011 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
17 de julho, 2011 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
19 de julho, 2011 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
20 de julho, 2011 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
21 de julho, 2011 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
22 de julho, 2011 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
23 de julho, 2011 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
24 de julho, 2011 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
28 de julho, 2011 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
29 de julho, 2011 Buenos Aires Teatro Gran Rex -
30 de julho, 2011 Buenos Aires Teatro Gran Rex Ultimo show da banda de 2011 em Buenos Aires
06 de agosto, 2011 La Plata Plaza Moreno Show gratuito em uma praça, para mais de 50 mil pessoas
13 de agosto, 2011 Montevideo Uruguai Palacio Peñarol Ultimo show da banda no Uruguay
20 de agosto, 2011 Rosario  Argentina Estadio Cubierto Newell's Old Boys -
27 de agosto, 2011 Santa Fe Estadio Cubierto Club Unión -
28 de agosto, 2011 Córdoba Estadio Orfeo Superdomo -
24 de setembro, 2011 Tigre El Playon De La Estacion De Trenes Show gratuito para mais de 100 mil pessoas, transmitido ao vivo pela TV
Ásia
23 de outubro, 2011 Tel Aviv  Israel Ganey Hataaruja Segundo show da banda em 2011 em Tel Aviv, ultimo show em Israel
América do Sul
20 de novembro, 2011 La Plata  Argentina Estádio Unico de La Plata Banda de inicio/apoio no show da Britney Spears
26 de novembro, 2011 Pilar Haras de El Capricho -
13 de dezembro, 2011 Lima  Peru Scencia de La Molina Show transmitido pela Yups Channel

Recordes de público[editar | editar código-fonte]

  • Gran Rex: +45.000
  • Tel Aviv, Israel: +19.000
  • La Plata, Argentina: +50.000
  • Tigre, Argentina: +100.000
  • La Plata, Argentina: +60.000 (abrindo o show de Britney Spears)
  • Córdoba, Argentina: +8.000
  • Montevideú, Uruguay: +6.000

Tour El Adiós 2012[editar | editar código-fonte]

Teen Angels - Tour El Adiós
Concerto Nacional de Teen Angels
Locais  Argentina
Álbum associado Teen Angels 1
Teen Angels 2
Teen Angels 3
Teen Angels 4
Teen Angels 5
Teen Angels - La despedida
Data de início 16 de junho de 2012 em Buenos Aires,  Argentina
Data de fim 10 de outubro de 2012 em Córdoba,  Argentina
Partes 1
N.º de apresentações 15 no total

A Tour el adiós foi a menor realizada pelo grupo, totalizando somente 15 shows realizados em apenas duas cidades argentinas, sendo elas Buenos Aires e Córdoba. O último álbum de estúdio conteve somente três músicas inéditas, e o resto fora regravações dos maiores sucessos dos álbuns anteriores só que desta vez na voz da nova integrante do grupo Rocío Igárzabal que começou a integrar o grupo em 2011. O motivo pela turnê de despedida do grupo ser tão pequena, é o fato de que os integrantes estavam seguindo outras carreiras e novos projetos fora da banda, como Nicolás Riera e Rocío Igárzabal estavam interpretando um casal romântico na telenovela argentina Dulce Amor, e Lali Espósito estava apresentando-se no teatro na peça teatral "Las bruja de salén". Após os vários shows no Teatro Gran Rex em Buenos Aires que fora de junho até julho, era esperado de que o grupo passasse por todas as cidades argentinas que já tinham passado ao longo da carreira e também por todos os países que já visitaram, porém isso não aconteceu, fazendo a revolta dos fãs que não se despediram de perto do grupo. Os dois últimos shows da banda seriam nas cidades argentinas de Rosário e Córdoba respetivamente, porém só fora confirmado em Córdoba, que encerrou todas as atividades como banda no dia 08 de outubro de 2012 no Estádio Orfeo Superdomo na cidade cordobense. Porém pelo fato da turnê não ter satisfeito o desejo de todos os fãs, o canal Yups Channel anunciou que os Teen Angels lançariam um documentário para os cinemas em 3D, que contaria com o último show realizado pela banda no Teatro Gran Rex, mais entrevistas feitas com os integrantes do grupo que voltaram ao Teatro Gran Rex em março de 2013 para gravar as entrevistas. Sendo assim, o filme Teen Angels: El Adiós 3D foi lançado no dia 30 de maio de 2013 em todos os cinemas 3D na Argentina, e logo depois em alguns países.

Data Cidade País Local Notas
América do Sul
16 de Junho, 2012 Buenos Aires  Argentina Teatro Gran rex Primeiro show da turnê de despedida
17 de Junho, 2012 Buenos Aires Teatro Gran rex -
23 de Junho, 2012 Buenos Aires Teatro Gran rex -
24 de Junho, 2012 Buenos Aires Teatro Gran rex -
30 de Junho, 2012 Buenos Aires Teatro Gran rex -
01 de Julho, 2012 Buenos Aires Teatro Gran rex -
16 de Julho, 2012 Buenos Aires Teatro Gran rex -
17 de Julho, 2012 Buenos Aires Teatro Gran rex -
21 de Julho, 2012 Buenos Aires Teatro Gran rex -
23 de Julho, 2012 Buenos Aires Teatro Gran rex -
24 de Julho, 2012 Buenos Aires Teatro Gran rex -
26 de Julho, 2012 Buenos Aires Teatro Gran rex -
27 de Julho, 2012 Buenos Aires Teatro Gran rex Ultimo show da banda no Teatro Gran Rex, show gravado pela Yups Channel
16 de agosto, 2012 Buenos Aires Luna Park Show em "Un sol para los chicos"
10 de outubro, 2012 Córdoba Estádio Orfeo Ultimo show da banda

Recordes de público[editar | editar código-fonte]

  • Gran Rex: +45.000 (vários shows)
  • Córdoba, Argentina: +8.000

Shows Cancelados[editar | editar código-fonte]

Data Cidade País Local Notas
América do Sul
12 de Novembro, 2009 Guadalajara  México Estádio Jalisco -
13 de Novembro, 2009 Monterrey Arena Monterrey -
14 de Novembro, 2009 Cidade do México Auditório Nacional -
15 de Novembro, 2009 Cidade do México Auditório Nacional -
26 de Novembro, 2009 Cidade do Panamá  Panamá F.C Center -
28 de Novembro, 2009 Lima  Peru Jockey Club Adiado para maio de 2010.
01 de Dezembro, 2009 Santiago  Chile Región Metropolitana -
02 de Dezembro, 2009 Santiago Región Metropolitana -
06 de Dezembro, 2009 San Juan  Argentina Estádio abierto del Parque de Mayo -
08 de Dezembro, 2009 Mendoza Estádio Malvinas Argentinas Show cancelado depois do inicio das vendas de ingressos.
13 de Fevereiro, 2010 Quito Equador Local não anunciado -
14 de Fevereiro, 2010 Local não anunciado -
08 de Maio, 2010 Caracas  Venezuela Terraza C.C. Líder Show cancelado depois de semanas de venda de ingressos.
09 de Maio, 2010 Cidade do Panamá  Panamá Teatro Anayansi -
29 de Janeiro, 2011 Mar Del Plata  Argentina Local não anunciado Show cancelado antes de se confirmar.
03 de Dezembro, 2011 Lanús Estádio Club Lanús Show cancelado por não vender muitos ingressos.

Participações[editar | editar código-fonte]

  • Emilia Attias: No primeiro CD era a voz mais importante. No segundo CD cantou apenas dois temas com seu par romântico na novela, Nicolás Vázquez: "Señas Tuyas" e "Río de besos" . Para o terceiro CD, também interpretou dois temas. O primeiro foi "Cuál", junto com os Teen Angels e Mariano Torre. O segundo foi "Cuando llegue tu amor", junto com seu par romântico na terceira temporada da história, Mariano Torre. Tem uma participação especial em "Por el sí". No Gran Rex 2009, canta sua própria versão de "Salvar la paz", abrindo o show.
  • Nicolás Vázquez: No primeiro CD cantou dois temas solistas: "Todo puede ser mejor" e "Tu cielo". Também interpretou "Dos ojos" e "Te amaré por siempre", junto com Emilia Attias. No segundo CD canta solista "Alguién" e em dupla junto con Emilia, "Señas Tuyas" e "Río de Besos". No Gran Rex 2008 canta em dupla com Emilia Attias a canção "Para vos".
  • Pablo Martínez: No segundo CD interpreta "De Cabeza". No terceiro CD interpretou junto com grupo Man "Un día más" e solista "Casi un sueño". Também interpretou junto con la banda Man dois temas que não foram editados: "Lobo Está" e "Dieciséis". Na quarta temporada, Pablo canta uma versão do tema "No te digo adiós" junto con Rocio Igarzabal; e dois temas solistas na ficcção, mas que não foram editados.
  • Man: Na novela, é o grupo rival dos "Teen Angels" desde a segunda temporada. Tem como integrantes Pablo Martínez (Simon), Agustín Sierra (Márcio), Rocío Igarzábal (Valéria), Candela Vetrano (Stefy) e María del Cerro (Melody). No terceiro CD interpretam a canção "Un día más". Na segunda e terceira temporada da novela, interpretaram três canções que não foram editadas em nenhum CD: "Lobo Está", "16" e "No te digo adiós". No quarto CD, cantam "Solo Amigos".
  • Mariano Torre: No terceiro CD interpreta "Cuando llegue tu amor", junto con Emilia Attias e "Cuál" junto com os Teen Angels e Emilia Attias. No Gran Rex 2009, canta junto com Emilia Attias uma nova versão de "Que mis ojos".
  • Jimena Barón: No terceiro CD interpreta "Salvar la paz", junto com os "Teen Angels". Na versão teatral canta uma versão de "A ver si pueden".
  • Benjamín Amadeo: No quarto CD, interpreta junto a María Eugenia Suárez a canção "Cambiar de aire". Na versão teatral da novela, canta "Donde estas amiga" com Emilia Attias.
  • Julia Calvo: A vilã Justina, na novela Quase Anjos, apesar de ser professora de dança do pessoal da Casa Mágica e do Colégio Mandalay, nunca tem participação em CD. Entretanto, Julia interpreta várias músicas com os Teen Angels no Gran Rex 2009 e também canta uma nova versão de "Puedo Ser".

Brasil[editar | editar código-fonte]

No Brasil, a novela Quase Anjos passou a ser exibida pela Rede Bandeirantes em 15 de março de 2010. Em maio, alguns meses após a estreia da trama, a emissora organizou um Pocket Show da banda teen em seus estúdios. Foi proposta uma pergunta no site oficial da emissora, e as 70 melhores respostas ganhariam direito de assistir ao pocket show com um acompanhante. Os Teen Angels se apresentaram, participaram do Programa Raul Gil, de um chat com seus fãs no site da Band e no dia 8 de junho, foi lançado o CD Teen Angels - Quase Anjos, que contém músicas da segunda temporada e algumas canções da primeira. Como brinde, duas músicas em português gravadas pelos Teen Angels com exclusividade para a exibição da novela no Brasil. São elas "Vamos ver quem pode" e "A dizer que sim", versões brasileiras de "A ver si pueden" e "A decir que sí". O CD vendeu 3 mil cópias em sua primeira tiragem. Fãs que não tem como comprar os CDs da banda no Brasil, compram por sites da Argentina ou alguns do Brasil que exporta legalmente.

Vendas de discos[editar | editar código-fonte]

Teen Angels com apenas 6 CDs de estúdio conseguiu vender mais de 400 mil de cópias pela Argentina, sendo que ainda tem os 3 CDs ao vivo, 3 edições (Espanha, Brasil e Israel), um Cd feito para Coca-Cola e alguns outros DVD's que não está somado no número de vendas dos CDs de estúdio.

Premios e indicações[editar | editar código-fonte]

Festa de Cerimônia Premio Categoría Resultado
2009 Premios Carlos Gardel Melhor Álbum Banda de musica de Cine/Televisión Ganho
11 de dezembro de 2009 Premios 40 Principales[3][4] Melhor artista Argentina Ganho
10 de dezembro de 2010 Premios 40 Principales Melhor artista Argentina Ganho
2010 Premios Carlos Gardel Melhor Álbum Banda de musica de Cine/Televisión Nominado
7 de outubro de 2011 Kid's Choice Awards Argentina 2011[5] Banda/Cantor Latina Favorito Ganho
2011 Premios Carlos Gardel Melhor Álbum Juvenil por TeenAngels 4 Ganho
2011 Premios Quiero Video Banda por Que Llegue Tu Voz Ganho
2013 Kids Choice Awards Argentina Filme "TeenAngels - El Adios 3D" Ganho

Referências

  1. CAPIF: Ranking Anual de Audio 2008 (Repertorio Popular) Arquivado em 2006-12-06 na Archive.today
  2. a b CAPIF: Discos de Oro y Platino de Teen Angels
  3. «Teen Angels ganadores de los Premios 40 Principales a la mejor artista nacional de Argentina». Casi ángeles (em Spanish). 2009. Consultado em 24 de dezembro de 2012 
  4. «TeenAngels: Ganadores de Los Premios 40 Principales por segundo año consecutivo». Primicias Ya (em Spanish). 10 de dezembro de 2010. Consultado em 24 de dezembro de 2012 
  5. «Teen Angels y Sueña Conmigo, los más nominados a los Kids' Choice Awards Argentina». www.26noticias.com.ar. 2011