Televisão na Eslováquia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Ambox warning pn.svg
Este artigo foi proposto para eliminação semirrápida por um ou mais editores. A(s) justificativas apresentada(s) para eliminação foram:

Por favor, melhore o artigo se possível e procure enquadrá-lo dentro das regras do projeto.
Caso não haja oposição à eliminação desta página, ela será suprimida a partir de 16 de setembro. Para mais informações, veja Política de eliminação e Eliminação semirrápida.


Encontre referências para o artigo: Google (notícias, livros e acadêmico)


Usuário: Se esta página possui arquivos de mídia que não são utilizáveis em outras páginas, adicione uma nota em WP:PER, para que um administrador lusófono do Wikimedia Commons verifique se ela se encontra no escopo do projeto.

Aviso ao criador: Os principais editores da página podem ser avisados (recomendável) e seu criador (se registrado) deve ser notificado com
{{subst:Aviso-ESR|1=Televisão na Eslováquia}} ~~~~
Aviso ao criador com nota de boas-vindas:
{{subst:Av-bv-ESR|1=Televisão na Eslováquia|2=~~~~}}

Os canais de televisão da Eslováquia são transmitidos em formato DVB-T. A radiodifusão é principalmente na língua eslovaca, os canais estatais têm algumas transmissões dedicadas a minorias étnicas (sempre legendadas). Filmes e programas estrangeiros são dublados (raramente legendados). A produção checa é, geralmente, transmitida no original, com exceção dos programas juvenis. Muitas vezes, os filmes em língua estrangeira são transmitidos com dublagem checa. Os canais de televisão checos também são muito populares na Eslováquia, sendo recebidos diretamente, nas regiões de fronteira, ou via cabo.

Referências