Templo de St. George

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Templo de St. George
St George Temple cropped.JPG
Templo de St. George, em Utah.
Número: 1
Anunciado: 31 de janeiro de 1871
Casa aberta: {{{casa aberta}}}
Dedicado: 6 de abril de 1877 (137 anos)
Rededicado: 11 de novembro de 1975
Dedicado por: Daniel H. Wells
Área: 10 000 m²
Precedido: -
Sucedido: Templo de Logan
Estilo arquitetônico: Castelado gótico
Localização: St. George
 Utah
 Estados Unidos

O Templo de St. George é um templo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Foi o primeiro templo construído pela Igreja, especialmente pelos pioneiros mórmons depois do êxodo forçado de Nauvoo, no prazo de dois anos depois da morte de Joseph Smith Jr. Localizado na cidade de St. George, estado norte-americano do Utah, foi projetado por Truman Angell e é o templo mais semelhante na sua concepção ao Templo de Nauvoo.

O templo de St. George é o mais antigo templo ainda ativamente usado pelos membros da Igreja. O templo tem atualmente três salas de ordenanças e 18 salas de selamento, e uma área total de 110.000 pés (34.000 m). Ele foi originalmente concebido com duas salas grandes montadoras como o de Kirtland e Nauvoo. A parte inferior da Assembleia Municipal foi dividido com cortinas para fornecer as salas de ordenança para a cerimônia de investidura. Em 1938, o menor da Assembleia Municipal foi reconstruído, com paredes permanente dividindo-a em quatro salas de ordenança. As quatro salas de ordenanças foram mais tarde adaptadas para três quartos, no momento da cerimônia de investidura foi alterada de uma doação ao vivo para uma apresentação em filme.

Na década de 1970, o templo foi fechado e sofreu remodelação. Spencer W. Kimball rededicou-o em 1975.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um Templo mórmon, integrado ao Projeto Santos dos Últimos Dias é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.