Teoria da Conspiração (filme)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde junho de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Conspiracy Theory
Teoria da Conspiração (PT/BR)
 Estados Unidos
1997 • cor • 135 min 
Direção Richard Donner
Produção Richard Donner
Joel Silver
Roteiro Brian Helgeland
Elenco Mel Gibson
Julia Roberts
Patrick Stewart
Género ação
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

Teoria da Conspiração (Conspiracy Theory, no original em inglês) é um filme de ação americano de 1997, dirigido por Richard Donner e estrelado por Julia Roberts e Mel Gibson.

Sinopse O motorista de táxi Jerry Fletcher (Mel Gibson) acredita que o mundo em que vivemos está repleto de perigosas e assustadoras conspirações. Sua vida é uma loucura completa, sempre está em estado de alerta...sempre pronto para o pior. O emprego como motorista é apenas uma fachada para seu verdadeiro trabalho: reunir informações sobre novas ameaças ao redor do mundo e reuni-las em um informativo chamado "Teoria da Conspiração". Ningúem nunca se importou com as idéias absurdas de Jerry - até hoje. Perseguido por inimigos desconhecidos, Jerry sabe que finalmente desmascarou uma conspiração de verdade. Só não sabe qual delas ! Agora sua única chance de sobreviver é contar com a ajuda da advogada Alice Sutton (Julia Roberts), para descobrir qual a verdade que deve ser revelada ao mundo... antes que seja tarde demais!

Elenco principal[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.


Erro de citação: existem marcas <ref> para um grupo chamado "Interfilmes", mas nenhuma marca <references group="Interfilmes"/> correspondente foi encontrada (ou uma marca de fechamento </ref> está faltando)