Desperate Housewives (3.ª temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

A terceira temporada da série "Desperate Housewives", criada por Marc Cherry e transmitida originalmente no canal norte-americano ABC, estreou em 24 de Setembro de 2006, e concluiu a sua emissão original em 20 de Maio de 2007. Foi constituída de 23 episódios regulares (incluindo um duplo episódio) e dois especiais de recapitulação. Nestab temporada existem dois mistérios: O Primeiro gira em torno de Orson Hodge e o segundo em torno de Karen McClausky. O lema da temporada é "Lavando a Roupa Suja."

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ator Personagem
Teri Hatcher Susan Mayer
Felicity Huffman Lynette Scavo
Marcia Cross Bree Hodge
Eva Longoria Gabrielle Solis
Nicollette Sheridan Edie Britt
Ricardo Antonio Chavira Carlos Solis
Andrea Bowen Julie Mayer
Doug Savant Tom Scavo
Kyle MacLachlan Orson Hodge
Brenda Strong Mary Alice Young
James Denton Mike Delfino
Participações Especiais


Houve uma mudança notável entre o elenco regular da segunda temporada e o elenco regular da terceira temporada da série. Mark Moses (Paul Young) e Cody Kasch (Zach Young), que tinha sido membros do elenco principal nas duas primeiras eras da série, deixaram o elenco regular na terceira temporada, para participarem como estrelas convidadas em vários episódios da mesma. Richard Burgi (Karl Mayer) também deixou o elenco regular para aparecer como convidado num episódio, e o mesmo se passou com Steven Culp (Rex Van De Kamp) e Jesse Metcalfe (John Rowland), que foram regulares na primeira temporada. Page Kennedy (Caleb Applewhite) foi despedido a meio da segunda temporada, e Roger Bart (George Williams) viu a sua personagem falecer a meio da segunda temporada, por isso ambos não regressaram para a terceira. Alfre Woodard (Betty Applewhite), Mehcad Brooks (Matthew Applewhite) e NaShawn Kearse (Caleb Applewhite) deixaram a série no final da segunda temporada. Novas adições ao elenco regular foram de Kyle MacLachlan como Orson Hodge, o novo interesse romântico de Bree, e Josh Henderson como Austin McCann, o sobrinho rebelde de Edie, que deixou a série a meio da temporada.

Produção[editar | editar código-fonte]

Depois da saída de Tom Spezialy e Michael Edelstein como produtores executivos, Marc Cherry aliou-se a George W. Perkins e Joe Keenan, enquanto que seis co-produtores executivos serviram na temporada: John Pardee, Joey Murphy, Kevin Murphy, Bob Daily, David Grossman e Larry Shaw.

Audiência[editar | editar código-fonte]

De acordo com o Nielsen Ranking, na temporada de 2006-2007, "Desperate Housewives" foi o 12º programa mais visto pelos norte-americanos.[1]

Trivia[editar | editar código-fonte]

Referências