Terminal Vila Nova Cachoeirinha

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde outubro de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Disambig grey.svg Nota: Se procura o bairro, veja Vila Nova Cachoeirinha.


Terminal Vila Nova Cachoeirinha
Informações históricas
Inauguração 30 de agosto de 1996 (20 anos)[1]
Localização
Localização São Paulo, SP  Brasil

O Terminal Vila Nova Cachoeirinha é um terminal de ônibus da cidade de São Paulo. Localizado na divisa das regiões Nordeste e Noroeste, mas oficialmente na região Nordeste da cidade, na Avenida Inajar de Souza x Avenida Itaberaba - Vila Nova Cachoeirinha.

Corredor Viário[editar | editar código-fonte]

Integra o corredor de ônibus V.N. Cachoeirinha - Lapa e V.N. Cachoeirinha - Largo do Paissandú (centro). Localiza-se perto de um centro comercial (Largo do Japonês), do CCJ (Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso), de escolas públicas e particulares, do Cemitério de Vila Nova Cachoeirinha, do Hospital Maternidade Escola de Vila Nova Cachoeirinha (municipal) http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/hospital_maternidade_vila_nova_cachoeirinha/index.php?p=7561 e do Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha (estadual)

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. http://www1.folha.uol.com.br/fsp/1996/8/30/cotidiano/40.html Maluf inaugura corredor hoje - Folha de S. Paulo - 30 de ago de 1996