The Amazing Spider-Man 2 (jogo eletrônico de 2014)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
The Amazing Spider-Man 2
The Amazing Spider-Man 2 pôster.png
Desenvolvedora(s) Beenox
High Voltage Software (3DS)
Gameloft (iOS, Android)
Publicadora(s) Activision
Distribuidora(s) Marvel Entertainment
Diretor(es) Thomas Wilson
Produtor(es) Eric Sherman
Escritor(es) Christos N. Gage
Plataforma(s) Android
iOS
Microsoft Windows
Nintendo 3DS
PlayStation 3
PlayStation 4
Wii U
Xbox 360
Xbox One
Data(s) de lançamento Android, iOS
  • WW 17 de Abril de 2014
Windows, 3DS, PS3, PS4, Wii U, X360
  • AN 29 de Abril de 2014
  • EU 2 de Maio de 2014
Xbox One
  • AN 12 de Maio de 2014
  • EU 2 de Maio de 2014
Gênero(s) Ação-aventura
Modos de jogo Um jogador

The Amazing Spider-Man 2 é um jogo de ação-aventura de mundo aberto[1][2] baseado no personagem de Marvel Comics Homem-Aranha, e é uma sequela de The Amazing Spider-Man de 2012. Foi desenvolvido pela Beenox e publicado pela Activision, que anteriormente desenvolveu Spider-Man: Shattered Dimensions, Spider-Man: Edge of Time, e seu sucessor recente, The Amazing Spider-Man. É vagamente baseado no filme de 2014 do mesmo nome.

Uma versão da Gameloft foi lançada em 17 de abril para dispositivos iOS e Android.

Foi lançado em 29 de abril na América do Norte e 2 de maio na Europa para Microsoft Windows, Nintendo 3DS, PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U e Xbox 360. A versão Xbox One foi originalmente relatado como atrasado, mas foi lançado ao lado do outro Plataformas digitais, enquanto a liberação de cópias físicas foi adiada por duas semanas.[3]

Enredo[editar | editar código-fonte]

Depois de Dennis Carradine, o homem que assassinou o tio Ben de Peter Parker, é assassinado por um assassino em série conhecido como o "assassino de carnificina", Peter Parker também conhecido como o homem-aranha de vigilante decide rastrear o assassino de Carradine e trazê-lo a Ravencroft, Uma prisão para criminosos insanos. O CEO da Oscorp, Harry Osborn, e o bilionário Wilson Fisk anunciam que suas empresas estão trabalhando juntas para financiar a Força-Tarefa de Crimes Avançados, uma força policial privatizada destinada a conter criminosos e Spider-Man, após um ataque à Torre Oscorp por Herman Shultz (um dos contratados de Carradine) Que Spider-Man encontrou antes Herman se tornou Shocker). Quando Fisk se oferece para tirar Oscorp das mãos de Harry, Harry o rejeita. Fisk então decide esperar até que Harry morra da doença que matou o pai de Harry, Norman Osborn.

Enquanto isso, Spider-Man é encontrado por um homem chamado Kraven, que veio para a cidade de Nova York em uma tentativa de caçar e matar todos os experimentos de espécies cruzadas de Oscorp. Kraven oferece a Peter a chance de agir como seu protegido. Peter aceita e os dois trabalham juntos para encontrar o Carnage Killer. Peter eventualmente consegue obter uma descrição do Carnage Killer. Ele usa e um mapa, que ele tirou de um esconderijo russo, para localizá-lo, com a ajuda de Kraven. Eles encontram o assassino que se revela como Cletus Kasady. Spider-Man e luta Kasady, e Kasady é derrotado. Peter se recusa a matar Kasady, depois Kraven exorta-lo a. Kasady é apreendido pela polícia e levado para Ravencroft, onde ele encontra o assistente de Harry Osborn, Donald Menken. Kasady é então experimentado com um código vermelho simbiótico chamado Venom, que foi originalmente destinado a curar a doença de Norman Osborn.

Logo após um homem chamado "Kingpin" começa a preencher o vácuo de poder. Peter faz o seu caminho para o apartamento de Harry, a fim de receber informações sobre Wilson Fisk, que ele acredita ser o Kingpin. Harry diz a Peter que ele está morrendo e pede ajuda para Spider-Man, acreditando que seu sangue pode ajudá-lo com uma cura. Peter visita Harry como Homem-Aranha e diz-lhe que ele não pode dar-lhe o seu sangue para evitar outro incidente como o incidente Lagarto e precisa de tempo para pesquisar seu sangue, em que ele se vira Harry como pesquisar seu sangue não é nada além de uma perda de tempo Para Harry. Depois da discussão, Spider-Man faz o seu caminho para o loft de Kraven, depois de descobrir que Fisk o pagou para caçar Spider-Man. Enquanto lá, ele é tranqüilizado por Kraven e forçado a lutar com ele no Central Park. Kraven revela que ele só o treinou para fazer de Spider-Man um oponente digno. Spider-Man derrota Kraven e coage informações dele sobre como chegar a Kingpin.

Chegando em Fisk Tower, Spider-Man infiltra um dos caminhões e monta para o esconderijo Kingpin. Spider-Man, em seguida, continua a lutar contra os soldados da Força-Tarefa Enhanced Crime e assassinos de rua antes de entrar no esconderijo e enfrentar Kingpin. Spider-Man derrota Kingpin e começa a cortar seu computador para provas incriminatórias. Mas ele é forçado a sair depois que um homem que se chama Electro causa estragos em Manhattan. Enquanto isso, Harry, que permanece como o chefe da Oscorp, descobre e se injeta com o veneno de aranha de Richard Parker, que deu a Peter seus poderes, bem como ouvir de seu empregador sobre os rumores de que o Kingpin está tentando assumir a sua empresa são verdadeiros . O Homem-Aranha encontra o louco e grotesco Harry que se dubla o "Duende Verde" e é forçado a derrotá-lo.

Depois, Peter visita o Ravencroft Institute, depois de grandes tumultos irromperem. Spider-Man encontra Kasady, em Ravencroft. Tentando pará-lo, Spiderman é cortado violentamente na cabeça. Rapidamente recuperados, Spidey e Cletus se envolvem em combate. Kasady é oprimido pelo symbiote, que foi experimentado nele por Menken e dubs si mesmo Carnage. Spiderman então suavemente confronta Kassady (jogadores começam a escolher a seqüência de perguntas Peter pede.). O simbionte eventualmente é queimado e danificado pela explosão sísmica de Spider-Man e Kasady é levado sob custódia. Algum tempo depois, Peter visita Stan em sua loja de presentes. Lá, Stan incentiva-o a ser o homem tio Ben teria queria que ele seja antes de Peter retoma seu papel como Homem-Aranha.

Em uma cena de pós-créditos, o Kingpin explica que ele continuará a financiar a Força-Tarefa de Crime Avançado sem Harry. Chameleon, que estava realmente posando como Donald Menken o tempo todo, visita o Kingpin e pergunta-lhe qual é o seu próximo plano eo Kingpin responde que o verdadeiro trabalho começa.

Referências[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]