The Current

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Setembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

"The Current" foi a primeira canção lançada no álbum The Complex do estadunidense grupo de música expererimental Blue Man Group. A canção participou do filme Terminator 3: Rise of the Machines. A canção fala sobre o isolamento urbano e profissional, os dois principais temas do álbum. O tema é o isolamento promovido pela configuração, que ocorre na parte subterrânea do complexo urbano, a localização das linhas de telefone, fios elétricos e ligações à Internet. De acordo com o Blue Man Group "queríamos captar o paradoxo moderno de ter acesso a milhões de pessoas por meio de corrente elétrica, mas continuando a ser cortada de qualquer contato humano real."

A canção pode então ser considerada como sobre como a tecnologia está se movendo o mundo para a frente enquanto se move as pessoas para trás.

Faixas[editar | editar código-fonte]

CD single[editar | editar código-fonte]

  1. "The Current" (Album Version) – 3:49
  2. "The Current" (Tee's Freeze Mix) – 7:40
  3. "The Current" (Blue Radio Mix) – 3:46

12" single[editar | editar código-fonte]

  1. The Current (Armand Van Helden Club Mix) – 8:40
  2. The Current (Armand Van Helden Dub Mix) – 7:58
  3. The Current (Tee's Freeze Mix) – 7:40
  4. The Current (Blue Radio Mix) – 3:46

Formação[editar | editar código-fonte]

Canções interpretadas por Phil Stanton, Matt Goldman e Chris Wink em percussão. Produzida por Todd Perlmutter. Canções produzidas por Todd Perlmutter, e também por Matt Goldman, Phil Stanton e Chris Wink.

Ver também[editar | editar código-fonte]