The Daily

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde setembro de 2016).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde setembro de 2016). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
NoFonti.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde fevereiro de 2016). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

The Daily foi um jornal desenvolvido pela News Corporation em parceria com a Apple em edição totalmente digital sendo o primeiro jornal para tablets do mundo.

O The Daily foi lançado em 2 de fevereiro de 2011 em um museu de Nova York, porém, o empreendimento foi interrompido em 15 de dezembro de 2012, pois em seu primeiro ano, acumulou US$ 10 milhões de perdas devido a concorrência de outras mídias digitais de uso livre, além de não ter agradado ao público regular das empresas do grupo News Corporation[1].

Ligação externa[editar | editar código-fonte]

Referências