The Dive from Clausen's Pier

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde fevereiro de 2018).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde fevereiro de 2018). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
The Dive from Clausen's Pier
País Estados Unidos
Lançamento 2005
Gênero drama

The Dive from Clausen's Pier (br: Mergulho No Escuro) é um telefilme americano de 2005, dirigido por Harry Winer, protagonizado por Will Estes, Michelle Trachtenberg e Sean Maher.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Baseado no romance de Ann Packer, o filme conta a história de Carrie, uma jovem que estava pronta para romper o seu noivado quando o seu namorado sofre um grave acidente, que o deixa tetraplégico. À medida que as trevas começam a cercá-la, ela precisa encontrar a fé e a coragem para dar um passo no escuro única chance de salvar as pessoas que ama, e a si mesma.

A trama envolve romance, mas também o drama, que é vivido por Mike (Will Estes), após sofrer um acidente na coluna vertebral, que consequêntemente o deixa tetraplégico. Algum tempo depois, sua noiva Carrie, que já não o amava mais decide deixá-lo, em plena recuperação. Para tentar a carreira de Design de Modas, em uma escola de Nova York. Quando percebe que às vezes precisamos deixar alguém para perceber que precisa desta pessoa.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme estadunidense é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Applications-multimedia.svg A Wikipédia possui o


Under construction icon-yellow.svg
Este artigo carece de caixa informativa ou a usada não é a mais adequada. Foi sugerido que adicionasse esta.