The Fighting Temptations

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde junho de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, cine e melhore este verbete conforme o guia de tradução.
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Pode encontrar ajuda no WikiProjeto Cinema.

Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição. Este artigo está para revisão desde abril de 2018.

The Fighting Temptations
Resistindo às Tentações (BR)
The Fighting Temptations.jpg
 Estados Unidos
2003 •  cor •  123 min 
Direção Jonathan Lynn
Roteiro Elizabeth Hunter
Elenco Cuba Gooding, Jr.
Beyoncé Knowles
Mike Epps
Latanya Richardson
Wendell Pierce
Ann Nesby
Lourdes Benedicto
Dakin Matthews
Género comédia romântica, drama, musical
Idioma inglês
Orçamento US$ 30 milhões
Receita US$ 32.750.821
Site oficial
Página no IMDb (em inglês)

The Fighting Temptations é um filme estadunidense, uma comédia romântica de 2003 dirigida por Jonathan Lynn e produzida pela Paramount Pictures e MTV Films. Gravado no estado de Geórgia, Estados Unidos, o filme é protagonizado pelo ator americano Cuba Gooding, Jr. e pela cantora Beyoncé Knowles; o ator Steve Harvey e a cantora Faith Evans fazem uma participação no filme.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Trilha sonora[editar | editar código-fonte]

A trilha sonora do filme foi lançada um pouco antes do filme ser lançado oficialmente, o álbum da trilha sonora possui todas as músicas que aparecem no filme, apenas a música "Come Back Home" não foi incluída na trilha sonora do filme. A música "Summertime" não aparece no filme, mais foi incluída na trilha sonora.

No dia 7 de julho de 2004 o álbum foi certificado como disco de ouro pela Recording Industry Association of America responsável pelo mercado fonográfico dos Estados Unidos.

Portal A Wikipédia tem os portais:

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme estadunidense é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.