The Flash (filme)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa


Filme
Este artigo ou seção contém informações sobre um filme cujo lançamento ainda não ocorreu, podendo sofrer alterações substanciais assim que informações se tornarem disponíveis. Por favor, evite fazer especulações sobre o artigo, lembrando-se sempre de citar as suas fontes de publicação junto com as informações.
Flashpoint
Ponto de Ignição (BR)
 Estados Unidos
cor •  
Direção John Francis Daley
Jonathan Goldenstein
Produção Geoff Johns
Jon Berg
Richard Suckle
Produção executiva Zack Snyder
Deborah Snyder
Roteiro Joby Harold
Baseado em Flash por Gardner Fox e Harry Lampert
Elenco Ezra Miller
Billy Crudup
Gênero Ação
Aventura
Fantasia
Companhia(s) produtora(s) DC Films
Rat-Pac Dune Entertainment
Atlas Entertainment
Cruel and Unusual Films
Distribuição Warner Bros. Pictures
Página no IMDb (em inglês)

The Flash (ou em português, Flash) é um futuro filme americano com base no personagem homônimo da DC Comics, dirigido por John Francis Daley e Jonathan Goldenstein. Flash ainda não tem uma data de lançamento marcada, porém seu lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2020. O filme tem confirmado em seu elenco apenas Ezra Miller e Billy Crudup.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Um dos próximos filmes do Universo Estendido da DC, mostrará a aventura solo do super herói da DC Comics, Flash, que adquiriu super-velocidade ao ser atingido por um raio e banhado por elementos químicos.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Produção[editar | editar código-fonte]

Desenvolvimento[editar | editar código-fonte]

Em outubro de 2014, o presidente da Warner Bros. Kevin Tsujihara, anunciou durante um evento oficial da Warner, futuros filmes do Universo Estendido da DC até 2020, e entre eles estavam o filme solo do super-herói Flash, que estava já previsto para estrear no ano de 2018, com Ezra Miller confirmado no elenco como Flash.[1]

Em outubro de 2015, o roteirista e diretor Seth Grahame-Smith, revelou que após negociações com a Warner Bros. iria dirigir e escrever o roteiro do filme do Flash com a data de estreia prevista para 3 de março de 2018.[2]

Em abril de 2016, o diretor e roteirista Seth Grahame-Smith anunciou que sairia da direção do filme solo do Flash, do Universo Estendido da DC, por "diferenças criativas", mas o roteiro escrito por ele continuará no filme.[3]

Uma semana após a saída de Seth Grahame-Smith da Direção do filme solo do Flash, a Warner Bros. anunciou que o novo diretor do filme do Flash será Rick Famuyiwa, que iria dirigir o roteiro de Seth Grahame-Smith, após mudanças na produção do desenvolvimento do filme, The Flash teve sua data de estreia remarcada para 16 de março de 2018.[4] Com a saída de Famuyiwa da direção, o filme perdeu sua data de estreia.

Em março de 2018, os diretores John Francis Daley e Jonathan Goldenstein assumiram a direção do longa, e provavelmente irão reescrever o roteiro mais uma vez.

Filmagens[editar | editar código-fonte]

Com a saída do diretor Rick Famuyiwa, o filme perdeu sua data de estreia e início das filmagens, fazendo com que a produção seja deixada, provavelmente, para 2019. Mas, com a recente contratação dos novos diretores, a produção do filme poderá começar no segundo semestre de 2018, para um eventual lançamento no início de 2020.

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]

  1. 135, Bender (15 de outubro de 2014). «Warner oficializa os filmes da DC Comics até 2020». Omelete. Consultado em 24 de julho de 2016. 
  2. 135, Bender (5 de outubro 2015). «'The Flash' Movie lands Director Seth Grahame-Smith» (em inglês). Moviefone. Consultado em 20 de julho de 2016. 
  3. 135, Bender (29 de abril de 2016). «The Flash - Seth Grahame-Smith não irá mais dirigir o filme do heroi». O Planetário. Consultado em 20 de julho de 2016. 
  4. 135, Bender (2 de junho de 2016). «The Flash: Rick Famuyiwa, de Dope, é confirmado na direção do filme». AdoroCinema. Consultado em 20 de julho de 2016.