The Four Horsemen (canção)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 Nota: Se procura pelo álbum do grupo de hip hop Ultramagnetic MCs, veja The Four Horsemen (álbum).
"The Mechanix"
Canção de Metallica
do álbum No Life 'til Leather
Lançamento 1982
Gênero(s) Thrash metal
Duração 4:28
Composição Dave Mustaine
Produção Metallica
Faixas de No Life 'til Leather
Hit the Lights
(1)
Motorbreath
(3)

The Mechanix ou "The Four Horsemen" é uma canção lançada pela banda estadunidense de heavy metal Metallica. A música originalmente chamava-se "The Mechanix", tinham letras diferentes e foi incluída no álbum de demonstração No Life 'til Leather. A canção foi escrita por Dave Mustaine (líder do Megadeth), então guitarrista da banda, durante o tempo em que ele estava em sua banda anterior, Panic. Depois de Mustaine ser expulso do Metallica, incluiu no primeiro álbum do seu novo grupo, o Megadeth, Killing Is My Business... And Business Is Good!, com o título ligeiramente encurtado para apenas "Mechanix", com a letra original, e em um ritmo muito mais rápido.

The Four Horsemen[editar | editar código-fonte]

"The Four Horsemen"
Canção de Metallica
do álbum Kill 'Em All
Lançamento Julho de 1983
Gravação Maio de 1983
Gênero(s) Thrash metal, speed metal
Duração 7:08
Gravadora(s) Megaforce
Composição Dave Mustaine
James Hetfield
Lars Ulrich
Produção Metallica
Faixas de Kill 'Em All
Hit the Lights
(1)
Motorbreath
(3)

Foi lançada no primeiro álbum de estúdio de Metallica, Kill 'Em All, em 1983. Depois que Dave Mustaine foi expulso da banda por estar sempre bêbado e drogado, James Hetfield reescreveu a letra e Kirk Hammett adicionou um novo solo de guitarra melódico no meio da canção. Esta seção é raramente tocado quando Metallica executa esta canção ao vivo. Mustaine ainda recebia crédito pela canção, apesar de Mustaine dizer que pediu à banda para não usar seu material, uma declaração que Metallica disputa.

Mustaine afirmou que a ponte da canção foi criação dele, copiando o riff de "Sweet Home Alabama", de Lynyrd Skynyrd enquanto conversava com o baixista Cliff Burton.[1]

Sua letra se refere ao texto bíblico sobre os Quatro Cavaleiros do Apocalipse e o título deve-se também ao fato dos membros da banda se autodenominarem como os quatro cavaleiros, algo que já ocorria quando Dave Mustaine estava na banda. Na Bíblia, os quatro cavaleiros são a Peste, a Guerra, a Fome e a Morte.

"The Four Horsemen" também é o nome de uma banda brasileira cover dos Metallica.

Mechanix[editar | editar código-fonte]

"Mechanix"
Canção de Megadeth
do álbum Killing Is My Business... and Business Is Good!
Lançamento 12 de junho de 1985
Gravação Dezembro de 1984
Gênero(s) Thrash metal, speed metal
Duração 4:25
Gravadora(s) Combat
Composição Dave Mustaine
Produção Dave Mustaine, Karat Faye
Faixas de Killing Is My Business... and Business Is Good!
"Looking Down the Cross"
(7)

Dave Mustaine formou Megadeth e lançou o álbum Killing Is My Business... and Business Is Good!. A letra original é sobre um atendente de posto de gasolina que faz sexo para reparar seu negócio.[2] É no mesmo estilo da canção original lançada no álbum de demonstração No Life 'til Leather, porém com um tempo bem mais rápido.

Referências