The Groomsmen

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa


The Groomsmen
À Beira do Casamento[1] (PRT)
Noivo em Fuga[2] (BRA)
 Estados Unidos
2006 •  cor •  98 min 
Direção Edward Burns
Roteiro Edward Burns
Elenco Shari Albert
Edward Burns
Heather Burns
Jessica Capshaw
Spencer Fox
John Leguizamo
Matthew Lillard
Jay Mohr
Brittany Murphy
Género comédia romântica
Idioma inglês
Site oficial
Página no IMDb (em inglês)

The Groomsmen (bra: Noivo em Fuga /prt: À Beira do Casamento) é um filme de comédia romântica estadunidense dirigido por Edward Burns.


Sinopse[editar | editar código-fonte]

Um noivo e seus quatro padrinhos enfrentando questões como paternidade, homossexualidade, honestidade e amadurecimento na semana que antecede ao seu casamento.

Paulie (Edward Burns), um escritor de livros de auto-ajuda, planeja se casar com Sue (Murphy), sua namorada, que está no 5 º mês de gravidez. Na vida real, a namorada de Burns, a top model Christy Turlington, também estava grávida de cinco meses quando eles se casaram, em junho de 2003.

Paulie é passa ser assediado por seu irmão mais velho, Jimbo (Logue), para pensar melhor e desistir do seu casamento. Mas na verdade, Jimbo, que comanda uma empresa prestes a ir a bancarrota, inveja seu irmão, porque além de não ter filhos, seu casamento está em crise.

T.C. (Leguizamo), que deixou o bairro há oito anos atrás, sem dar qualquer explicação, retorna para o casamento. Antes de partir, ele havia roubado de Mike (Mohr), primo de Paulie, uma figurinha rara do jogador de baseball Tom Seaver. Mike ainda guarda certo rancor por sua perda, o que o leva a discutir T.C. Mais tarde, T.C. hesitante, revela que deixou o bairro sem uma explicação, porque ele é gay e revela que roubou a figurinha de Mike, porque, apesar de serem melhores amigos, ele odiava suas constantes piadas sobres os gays.

O bar localizado no bairro, pertence a Dez (Lillard), que é casado e tem dois filhos e é o cérebro que faz a turma funcionar. Ele está continuamente tentando "resgatar a banda juntos de novo". Ele incentiva seus filhos a aprenderem a tocar guitarra e ajudá-los a melhorar, como satisfação pessoal.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Portal A Wikipédia tem o portal:

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme estadunidense é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.