The Incredible Hulk (jogo eletrônico de 2008)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde julho de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
The Incredible Hulk: The game
Produtora Sega
Editora(s) Sega
Plataforma(s) Xbox 360
PlayStation 2
PlayStation 3
Nintendo Wii e
PC.
Gênero(s) Aventura
Modos de jogo Single player
Número de jogadores 1
Média CD (1)

The Incredible Hulk é um jogo do personagem Hulk, criado em 2008. Suas plataformas são Nintendo DS, PlayStation 2, PlayStation 3, Wii, Microsoft Windows (PC), Xbox 360. O jogo é uma continuação do game de 2003, The Hulk.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

O Jogador controla durante todo o modo estória o alter ego de Bruce Banner, Hulk (apesar de outros personagens poderem ser desbloqueados ao encontrar determinados colecionáveis. Ao protagonista foi dado uma grade considerável de golpes e movimentos. Usando socos, chutes, saltos e arrancadas, Hulk deverá derrotar, nas ruas de Manhattan, inimigos que vão desde comuns soldados até poderosos HulkBusters, passando por tanques de guerra e helicópteros. Para auxiliá-lo ele pode utilizar objetos do ambiente retirados do chão, de árvores, restos de construção e veículos, dando a ele assim, uma gama de ataques ainda maior.

Quase tudo que pode ser visto, pode ser destruído, essa é a principal ideia do jogo. Hulk pode mostrar todo o seu poder destrutivo nas diversas coisas ao seu redor de diversas maneiras. Além disso, a liberdade é garantida ao jogador, já que é um jogo do tipo Sandbox, onde as missões são feitas conforme se tem vontade e pode-se simplesmente fazer o que quiser sem necessariamente entrar em uma missão, sendo que estas são necessárias para se prosseguir na história.

  • Hulk - Hulk é o principal personagem do jogo. Ele também é jogável.
  • Rick Jones - É o principal aliado de Hulk. Ajuda Hulk em missões ou as vezes, é feito refém por inimigos, onde Hulk terá que salvá-lo.
  • Samuel Sterns - Ele é um aliado. Ajuda Hulk em algumas missões.
  • The Enclave - The Enclave são vilões. São um exército com soldados, robôs e monstros Gamma.
  • Emil Blonsky - Emil Blonsky é um vilão. Ele usa uma armadura e a super habilidade (que ganhou num soro) para atacar os oponentes.
  • U-Foes - U-foes é um conjunto de vilões. Vapor usa fumaças e lasers para tirar pontos dos oponentes, X-Ray usa a radiação para tirar pontos dos inimigos, Ironclad (personagem jogável) usa a força para tirar a vida de oponentes e Vector usa o poder de criar furacões (levantando pedras e objetos para usar como arma) para atacar inimigos.
  • Bi-Beast - Bi-Beast é um vilão. Ele usa a força e agilidade para atacar inimigos.
  • Hulkbuster Iron Man - Ele é um vilão. Usa uma armadura (uma versão maior da armadura do Homem de Ferro) e a força para atacar inimigos.
  • Hulkbuster Iron Man (Major Talbot) - Ele é um vilão. Usa os mesmos poderes do primeiro Hulkbuster.
  • Abomination (Abominável) - Ele é um vilão e um personagem jogável. Também é Emil Blonsky, que se transformou depois de uma mutação e usa os mesmos poderes de Hulk para atacar inimigos.
Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.