The Man in the Funny Suit

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

The Man in the Funny Suit (1960) é episódio da série Westinghouse Desilu Playhouse, um drama televisivo detalhando a agonia enfrentada pelo ator Keenan Wynn enquanto ajudava seu pai, o comediante Ed Wynn, a desenvolver um papel importante na produção original televisiva de Rod Serling Requiem for a Heavyweight.

Requiem foi o primeiro papel dramático de Wynn após décadas atuando na comédia. Quando Wynn não tinha certeza de como proceder, ele confiaria em sua antiga forma de fazer comédia com bordões e piadas, a maioria fora de contexto. Como Requiem foi um drama programado para ser transmitido ao vivo, isto causou muita consternação e preocupação entre a estafe e o elenco. Quando chegou a hora do show, todavia, Ed Wynn surpreendeu a todos com sua performance sincera e irretocável.

Os Wynns, Serling, e Red Skelton fazem os papéis deles mesmos nessa obra, que originalmente foi ao ar em 15 de abril de 1960. "The Man in the Funny Suit" foi escrito e dirigido por Ralph Nelson, sendo inclusive o diretor do episódio de 1956 Requiem for a Heavyweight,que passou no Playhouse 90, e da versão posterior do cinema, o qual tivera no elenco Jackie Gleason e Mickey Rooney nos papéis de Keenan e Ed Wynn.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]


Under construction icon-yellow.svg
Este artigo carece de caixa informativa ou a usada não é a mais adequada. Foi sugerido que adicionasse esta.