The Michigan Daily

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
The Michigan Daily
Periodicidade Diário
Formato Standard
Sede Ann Arbor, Michigan
País  Estados Unidos
Fundação 29 de setembro de 1890 (130 anos)
Proprietário Universidade de Michigan
Editor-chefe Alexa St. John
Idioma inglês
Circulação 7 500 exemplares
Publicações irmãs The State News
Página oficial michigandaily.com

The Michigan Daily é um jornal estudantil diário estadunidense da Universidade de Michigan.[1] Sua primeira edição foi publicada em 29 de setembro de 1890. O jornal é financeiramente e editorialmente independente da administração da universidade e de outros grupos estudantis, mas compartilha sua sede com outras publicações em um edifício universitário. Em 2007, o mesmo prédio recebeu reformas totalmente financiadas por doações privadas de ex-alunos.

O The Michigan Daily é publicado em formato padrão de segunda a sexta-feira, durante os semestres correspondentes ao outono e inverno, e publicado semanalmente em formato de tablóide durante os meses de maio a agosto. Após o encerramento do The Ann Arbor News em julho de 2009,[2] o jornal tornou-se o único jornal diário publicado no Condado de Washtenaw.

Referências

  1. «Michigan Press Association list of members». Michigan Press Association. Consultado em 4 de abril de 2017. Cópia arquivada em 5 de abril de 2017 
  2. "Ann Arbor News to Close in July," Arquivado em 2009-10-16 no Arquivo Web Português Ann Arbor News, 23 de março de 2009. Consultado em 23 de março de 2009.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]


Ícone de esboço Este artigo sobre meios de comunicação é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.