The Replacements (filme)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde março de 2018). Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Pode encontrar ajuda no WikiProjeto Cinema.
Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição. Este artigo está para revisão desde março de 2018.
The Replacements
Os Substitutos[1] (PRT)
Virando o Jogo[2] (BRA)
118 min 
Direção Howard Deutch
Produção Dylan Sellers
Jeffrey Chernov
Steven Reuther
Roteiro Vince McKewin
Elenco Keanu Reeves
Gene Hackman
Brooke Langton
Jon Favreau
Orlando Jones
Edição Seth Flaum
Bud S. Smith
Distribuição Warner Bros.
Lançamento 11 de agosto de 2000
Idioma {{{idioma}}}

The Replacements (prt: Os Substitutos; bra: Virando o Jogo) é um filme americano de 2000, dirigido por Howard Deutch, com Keanu Reeves, Gene Hackman, Brooke Langton e Orlando Jones.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Quando os jogadores de futebol americano da Liga Nacional resolvem entrar em greve por melhores salários, o Washington Sentinels encontra a solução contratando o até então aposentado técnico Jimmy McGinty, que passa a procurar jogadores que estejam encostados em seus times e que procuram uma chance de saírem do ostracismo e atingirem o estrelato.[3]

Portal A Wikipédia tem os portais:

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme estadunidense é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.