Os Substitutos (desenho animado)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, comprometendo a sua verificabilidade (desde Abril de 2012).
Por favor, adicione mais referências inserindo-as no texto. Material sem fontes poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
The Replacements
Os Substitutos (PT/BR)
Informação geral
Formato Série de desenho animado
Gênero Comédia
Duração aprox. 22 min.
Criador(es) Dan Santat
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Produção
Diretor(es) Heather Martinez
Elenco Nancy Cartwright
Grey DeLisle
Kath Soucie
Daran Norris
Exibição
Emissora de televisão original Estados Unidos Disney Channel
Transmissão original 14 de agosto de 2006 - 20 de março de 2009
N.º de temporadas 2
N.º de episódios 52

Os Substitutos (no original: The Replacements) é uma série de desenho animado estadunidense. Produzida e exibida pela Disney Channel, a série estreou em 14 de agosto de 2006, sendo cancelada em 20 de março de 2009. Deixou de ser exibida pelo DC Brasil em 2012 quando era levada as 05h00.

Enredo[editar | editar código-fonte]

The Replacements conta a história de Todd e Riley, dois irmãos órfãos, que lêem uma propaganda no jornal, e ligam para a empresa, ganham como pais uma espiã (Agente K) e um dublê atrapalhado como pai (Dick Darwing) por apenas $ 1,98.[1]

Eles ganham um telefone celular em que podem fazer ligações para Conrad, atendente da Fleen Co., que substitui tudo, desde objetos até pessoas. Eles vão entrando em confusões astronômicas em cada episódio, substituindo as coisas mais loucas, e aprendendo duras lições da pior maneira. Estes quatro, juntamente com um fantástico carro que fala e pensa vão formar uma família muito especial: louca mas ao mesmo tempo adorável.

Personagens Principais[editar | editar código-fonte]

Todd Daring[editar | editar código-fonte]

É um garoto de 11 anos muito divertido, que adora fazer substituições de última hora. Ele gosta dos comediantes Goober e T-Bone e odeia J.J Baker. É inimigo de Buzz, que tenta sempre deixa-lo para baixo. Ele é irmão de Riley e tem Jacobo como seu melhor amigo, álem de ser amigo do nerd, Shelton.

Riley Daring[editar | editar código-fonte]

É uma adolescente de 13 anos que adora ir à shows de rock e de Baseball com seu namorado. Ela é muito esquecida, e em um dos episódios, Buzz encotrou o celular dela e começou a fazer substituições. É fã de J.J Baker e suas melhores amigas são Tasumi e Abby. Riley odeia Sierra Jones, sua rival marcada.

Agente K[editar | editar código-fonte]

É a mãe adotiva de Todd e Riley, é uma agente secreta. É a proprietária do carro. Gosta de exagerar nas situações. E todos os electrótomesticos (o sofá, o microondas, a chaminé e até a máquina de lavar a roupa) da casa são uma das suas saídas secretas

Dick Daring[editar | editar código-fonte]

É um Duble, não se dá bem com o carro. É o pai adotivo de Riley e Todd e marido da Agente K.

Car(ro)[editar | editar código-fonte]

É o carro da família, tem várias utilidades, como: avião, barco etc. Não gosta de Dick Darwing, consegue falar, pensar etc.

Conrad[editar | editar código-fonte]

É o atendente da Fleen Co. e ajuda Todd e Riley a resolver seus problemas, substituindo tudo que eles pedem.

Personagens Recorrentes[editar | editar código-fonte]

Jacobo[editar | editar código-fonte]

Melhor amigo de Todd, sempre o acompanha em suas confusões. Tem uma certa quedinha por Tasumi a partir da segunda temporada.

Tasumi[editar | editar código-fonte]

Melhor amiga de Riley e Abby, Tasumi é uma adolescente japonesa de 13 anos que adora filmes de ação. Sempre está vestida com um roupão de metal, mas no primeiro episódio da segunda temporada da série, O Segredinho da Tasumi, ela retira o roupão e passa a vestir-se como uma adolescente comum.

Abby Morris[editar | editar código-fonte]

Metida e patricinha, Abby é amiga de Riley e Tasumi. Rica e mimada, Abby se acha melhor do que todos, mas apesar disso é uma ótima garota.

Buzz[editar | editar código-fonte]

Buzz é um pré-adolescente bagunceiro de 11 anos que estuda na mesma turma de Todd e Jacobo, sempre apronta com eles e é inimigo marcado de Todd. É apaixonado por Sierra, rival de Riley.

Sierra Jones[editar | editar código-fonte]

Inimiga de Riley Darwing, Sierra é patricinha, mimada, riquinha e adora humilhar Riley e Tasumi em diversas ocasiões. Aparece somente em dois episódios da primeira temporada e em diversos episódios na segunda temporada, que tenta separar Riley e Johnny.

Shelton klutsberry[editar | editar código-fonte]

É um nerd e intelictual aluno, e colega de Todd e Jacobo. Shelton está sempre preocupado com a escola, e deveres, sendo tachado por todos como nerd. Shelton é um pouco anti-social, além de ser muito medroso, e tem alergia á diversas coisas.

Johnny Histswell[editar | editar código-fonte]

É um garoto muito popular e bonito, super paquerador e sonho de consumo de diversas garotas, entre elas Riley, que é muito apaixonada por ele, e os dois começam a namorar na segunda temporada, e outra também é Sierra, uma patricinha que vive em cima dele. Johnny é elegante, atraente e estiloso, além de se dar bem com Todd e Jacobo.

Dublagem[editar | editar código-fonte]

Personagem Brasil Brasil
Riley Bruna Laynes
Todd Matheus Perissé
Agente K Mabel Cézar
Dick Darwing Mauro Ramos
Carro Júlio Mounjardim
Conrad Bruno Rocha
Jacobo Yan Gesteira
Tasumi Bianca Salgueiro
Abby Jéssica Marina
Buzz Diogo Ferreira
Sierra Jones Ana Lúcia Menezes
Johnny Hitswell Erick Bougleux
Shelton Daniels Luciano Monteiro
Ícone de esboço Este artigo sobre animação é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

Referências

  1. Governo dos Estados Unidos, Federal Communications Commission, FCC 398, Children's Television Programming Report, Report reflects information for the filing period ending: 03/31/2009 Filed on: 04/10/2009 [em linha]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]