The Simple Life

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Disambig grey.svg Nota: Se procura versão brasileira desse reality show, veja Simple Life: Mudando de Vida.


The Simple Life
Informação geral
Formato Reality show
Duração 22 minutos
País de origem  Estados Unidos
Idioma original inglês
Produção
Produtor(es) Bunim/Murray Productions
Elenco Paris Hilton
Nicole Richie
Exibição
Emissora de televisão original Estados Unidos FOX (2003-2005)
Estados Unidos E! (2006-2007)
Transmissão original 2 de Dezembro de 2003 - 5 de Agosto de 2007
N.º de temporadas 5
N.º de episódios 54

The Simple Life é um programa norte-americano no qual socialites americanas: Paris Hilton, Herdeira da cadeia de hoteis Hilton, atriz e cantora, e Nicole Richie, filha do famoso cantor americano Lionel Richie, se relacionam com pessoas do meio suburbano ou pessoas de classe média baixa e alta, e tentam se adaptar a uma "vida simples".

Protagonistas[editar | editar código-fonte]

História[editar | editar código-fonte]

Elas dirigem os carros mais luxuosos, fazem compras nas lojas mais caras e participam das mais exclusivas festas — mas não por muito tempo. O que acontece quando você tira duas jovens milionárias do topo da sociedade e as desafia a desistir dos seus telefones celulares, cartões de créditos e mordomias para viver uma vida simples numa pequena cidade? Comédia... isso é o que acontece!

"The Simple Life" é um novo e divertido reality show que acompanha a vida de duas jovens e influentes socialites quando elas fazem a transição da vida na cidade grande para a pacata vida de uma fazenda. As "patricinhas" Paris Hilton (herdeira dos famosos e luxuosos hotéis Hilton) e sua melhor amiga Nicole Richie (filha do cantor Lionel Richie) terão que deixar o conforto de Los Angeles quando se mudam para uma fazenda em Altus, interior do estado de Arkansas, que tem apenas 817 habitantes.

Lá elas terão que dividir a casa com outras sete pessoas, onde as duas irão enfrentar seu pior pesadelo: morar numa casa com apenas um banheiro! O programa mostra Paris e Nicole enquanto elas arregaçam as mangas de suas caríssimas roupas e sujam suas bem cuidadas unhas e tentam se adaptar a um mundo muito diferente do que estão acostumadas.

O trabalho delas inclui desde limpar o galinheiro até abastecer o próprio carro para conhecer os garotos da cidade — e Paris e Nicole percebem o que é se sentir um peixe fora d'água. As mimadas princesinhas que estão acostumadas a sapatear em cima de mesas, terão agora que limpá-las. Mas será que elas irão sobreviver a essa difícil jornada? E o mais importante: será que essa pequena cidade irá sobreviver a passagem delas?

O programa, dos mesmos produtores do "Na Real MTV", fez tanto sucesso nos EUA que a Fox produziu uma nova "aventura" para as garotas — na segunda edição elas vão viajar de carro pelo país.

Temporadas[editar | editar código-fonte]

The First Season[editar | editar código-fonte]

As meninas aceitaram a difícil tarefa de largar itens cotidianos de importância a elas, como celulares e cartões de crédito, para entrar na cena cotidiana da famila em Altus cidade do Arkansas.

Em tese as meninas teriam que aprender como fazer coisas cotidianas como tirar leite de vaca, limpar estábulos, mas a única coisa que conseguiram foi destruir estoques inteiros de leite e levar a família a um Sonic Drive-in, uma famosa lanchonete local. O primeiro show estréia no dia 2 de Dezembro de 2003.

Road Trip[editar | editar código-fonte]

Começa então no verão americano a segunda temporada, Road Trip, na qual crusavam o em um trailer rosa, fazendo trabalhos simples como pescar lagostas, garçonetes de resort de nudismo e fabricantes de salsicha.

Elas também estragavam coisas por onde passavam e a audiência continua alta para os padrões.

Interns[editar | editar código-fonte]

Começou em outubro de 2004, tem o mesmo objetivo da segunda, mas este conta com aparições de pessoas como o irmão de Paris e o noivo de Nicole. Desta vez eles cruzam o nordeste dos E.U.A.

'Til Death Do Us Part[editar | editar código-fonte]

Esta temporada é a mudança principal do rumo do Show, agora passa a ser muito mais simples gravar uma temporada. Nicole e Paris tiveram uma briga e aparentemente não ia haver reatação entre os dois lados, Paris era a host idealizadora, decide então chamar Kimberly Stweart filha do famoso roqueiro e jazzista Rod Stewart ex-Faces, e Nicole iria fazer um show solo com foco em seu casamento com DJ AM. Mas a FOX tratou logo de cortar qualquer rumor e dizer que a quarta temporada iria continuar com as duas hosts originais. Segundo a FOX, as duas são profissionais e devem saber que no trabalho temos que aprender a conviver com quem não precisamos. Agora o programa passa a ter um formato Troca de Esposas, um programa inglês que eram trocadas entre si, esposas de dois casais) e todos os programas são gravados na california, casa das duas hosts. Elas visitam a cada episódio uma casa diferente e depois de dois dias de avaliação é dado um ultimato de quem poderia ser uma mãe mais dedicada. Nesse as meninas visitam individualmente as casas, por conta de suas brigas.

Goes to Camp[editar | editar código-fonte]

Com a volta da amizade entre Nicole e Paris, elas voltam a juntar-se e desta vez vão tomar conta de um acapamento em que vão ser visitadas por vários grupos.

Paris e Nicole após o fim do programa[editar | editar código-fonte]

Atualmente, depois do fim do programa, as atrizes Paris Hilton e Nicole Richie estão seguindo sua vida, e tocando seus novos planos para o futuro. Paris Hilton trabalhou em seu novo longa-metragem Repo! The Genetic Opera! e pretende lançar seu novo cd em breve. Nicole Richie teve uma filha com o cantor Joel Madden do Good Charlotte, eles estão fazendo planos para um futuro casamento, e Nicole por enquanto está sem nenhum novo projeto profissional para o futuro.

No Brasil[editar | editar código-fonte]

No Brasil a emissora que transmite o reality show é a Rede Record onde Karina Bacchi (atriz, modelo e apresentadora) e Ticiane Pinheiro (modelo, atriz e esposa do empresário e publicitário Roberto Justus) foram enviadas a uma fazenda abrindo mão de todo luxo que estavam acostumadas para levar uam vida simples na fazenda com direito a acordar cedo, tirar leite de vaca, alimentar porcos, galinhas e todas essas atividades típicas de fazenda.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]