The Sims: Superstar

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2015). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
The Sims Superstar
Capa TS-6.jpg
Capa do jogo.
Desenvolvedora(s) Maxis
Publicadora(s) Electronic Arts
Plataforma(s)
Série The Sims
Data(s) de lançamento
    Gênero(s) Simulação
    Modos de jogo Single Player
    The Sims: O Bicho Vai Pegar
    The Sims: Num Passe de Mágica

    The Sims Superstar é um jogo de computador de simulação, criado pelo designer de jogos Will Wright e distribuído pela Maxis.

    Esta versão deste jogo consiste em manipular Sims ricos e famosos. Tais como um astro de cinema, estrela do rock ou supermodelo, e então pode-se comprar uma variedade de novos e extravagantes itens para a casa dos Sims.

    Nesta versão aparecem mais de 150 novos itens: antena parabólica, palco de karaokê, Bar de oxigênio simulador de queda livre, estúdio de música, entre outros.

    O jogo também há a obtenção de prêmios de bronze, prata e ouro e mais outros prêmios que são ganhos em vários modos, por isso que o seu sucesso de carreira e fãs são importantes no local de trabalho. Também há figuras famosas conhecidas na realidade em forma de sims prestigiados.

    O seu sim vai começar a carreira com 0 estrelas e conforme vai subindo na carreira, ira ganhando mais estrelas; a partir de um certo número você vai começar a ser perseguido por todo o lado, por uma fã e pelos paparazzi.

    Nos estúdios de Studio Town, há um complexo de conteúdos para fãs e estrelas como SPA, boutique, trailer 5 estrelas, barraca de Sushi camarões ou vitaminas, e objetos de compra como postersd e roupas de alta moda. Lá também encontrará vários famosos onde terão que fazer amizade ao longo do caminho, tirar fotos e ser a "marca" da revista pelo paparazzi e dar vários autógrafos aos seus fãs ao lado de um fã obcecado que lhe dá rosas negras todos os dias.

    Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.